Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras IP › Air Live BU-3025
- Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 5 meses atrás por Diego R..
-
AutorPosts
-
6 de junho de 2014 às 21:57 #18437Renato LopesParticipante
Olá, não sou profissional da área, mas estou montando meu sistema de monitoramento e rede Wifi, possuo um hotel fazenda e pretendo montar um monitoramento com 4 câmeras, todas de alta resolução e que filmem placa e rostos com muita nitidez.
Até o presente momento comprei apenas uma Air Live BU-3025 de 3mp e venho pesquisando oque ainda comprarei, segue minhas duvidas e problemas.
1º dificuldade: a imagem no aplicativo para celular é muito superior em qualidade do que no software cam pro 64 que veio com a câmera, qual será o motivo?
2º a noite com o infra vermelho ligado a placa fica completamente ilegível pelo reflexo, existe solução para isto ou necessito de iluminação no local para visualizar a placa?
3º a câmera com 30fps e resolução 1920 x 1080 ou 1280 x 960 apresenta delay e movimento travado
7 de junho de 2014 às 09:28 #46384Fernando DeschampsParticipanteOlá Amigo
Para filmar placas de carros exitem câmeras com funções especificas, que bloqueiam a luz do farol à noite, e regulam a exposição do Infra-red. Uma boa iluminação no local sempre ira ajudar a ter boas imagens.
Se você pretende montar uma rede Wi-fi, para seu sistema de segurança esqueça a linha básica routers. VocÊ vai precisar de equipamentos potentes.
No sistema ip, o ideal é você trabalhar com 7 fps para resoluções maiores, esqueça os 30fps. Se vc tiver 7 quadros em um segundo, com alta resolução já será suficiente.
Se você olhar na site da air live, nas especificações da câmera, você so terá resoluções maxima à 20fps.Abraço
7 de junho de 2014 às 19:04 #46385Diego R.ParticipanteQuanto custa essa camera aqui no Brasil?