- Este tópico contém 7 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por .
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › ajuda
Amigo, boa tarde, tudo bem?
Não entendi bem a sua pergunta. Você quer que as imagens da placa saiam em uma tv, é isso?
Você já conseguiu instalar a placa num pc?
Essa placa veio com manual?
Abs,
Joston.
Olá amigo,
Só complementando, algumas placas possuem saída de vídeo, mas acredito que não seja o caso da V8001. Você poderá utilizar uma placa de vídeo que tenha saída de TV, como NVidia Geforce ou ATI linha Radeon. A saída no caso vai ser uma extensão do Desktop do Windows ou um clone. Podendo isso ser definido na configuração de vídeo.
ja instalei ela no pc ta funcionando normal. soh q minha placa de cftv tem 01 saida para tv mas plugo o cabo na placa e na tv e num da nda acredito de tenho q mexer em alguma configuraçao.
É amigo,
Teríamos que verificar as opções do Software mesmo.
Se tiver o manual em PDF para me enviar eu tento dar uma olhada.
paginas.terra.com.br/servicos/globoeletronicos/downloads.htm
senha>010203
Olá amigo,
Esse software é o mesmo utilizado pelas placas VTV série 5 versão 2 e para ativar a exibição na saida de vídeo vc deve ir em setup, Auto flip e alterar o tempo de 0 para quantos segundos vc queira ok?
Veja se resolveu e depois post o resultado valew?
grande abraço.
gostaria de saber como faz para botar a placa v 8001 para ver na tv(configurar) alguem sabe??grato
na minha ta com nome de intervalo do pulo(acho q é a mesma coisa q vc falou) so q naum da nda botei para 5 segundos mas nda.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao ajuda?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp