[ajuda] Acesso remoto via web
Bom dia galera, td bem ?
Recentemente colocaram o sistema de monitoramente da Geovision na empresa, e a mesma da para ver remotamente, porem não estou conseguindo configurar aqui, será que alguém poderia dar uma força, já li vários tópicos mas mesmo assim não estou conseguindo.
Dados:
Minha internet é ip dinâmico, altera a cada acesso, então fiz tal procedimento:
Instalei o programa que veio com a placa, e configurei conforme manual; e instalei o DDNS cuja deu o seguinte endereço odontoral.dipmap.com e o ip 187.2.249.97 e liberei a porta no roteador di-604 (9090 – 8080 – 4550 – 5550- 6550 – 3550 -3650) percibi que o ip daquela maquina sempre fica com esse end 192.168.0.112 no entanto que quando acesso as cam via rede funciona da seguinte maneira http://192.168.0.112:8080 abre as câmeras; mas quando tento acessar odontoral.dipmap.com:8080 a pagina fala que não pode abrir pq necesita de um programa.
E na hora de liberar a portas no dlink fala do número de ip, qual ip devo colocar lá, meus conhecimentos são basicos e estou tento dificuldade, desculpe pelo "topico" repetido e que lendo os outeros não consegui mesmo rodar o meo.