- Este tópico contém 24 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 10 meses atrás por .
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Par trançado – UTP, Conversores e Baluns › Ajuda: Camera 120m de distância.
Boa tarde…
agradeço mto o interesse de todos em ajudar!!
Então, com uma das cameras eu fiz isso, antes de instalar lá, mas apenas com uma (e a qualidade ficou excelente), mas realmente n tinha pensado em fazer isso novamente com todas as cameras…boa idéia!
Assim que eu tiver o resultado eu posto aqui.
Matheus
ok
bom dia!
Fiz o teste com um pedaço de coaxial…funcionou certinho, então peguei retirei td e fui revisando as conexões e refazendo td…coloquei novamente e funcionou! graças a Deus.
Agora, comprei 3 cameras dome internas, essas redondinhas, só que qdo eu coloco a proteção a imagem fica horrível, parece que os leds refletem na lente e a imagem realmente fica sem condições. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Sou muito grato a ajuda de todos, esse fórum realmente é muito unido e sem vaidades. Muito obrigado mesmo!
Bom Dia
Nao se pode utilizar caixa de proteção ou ate dome em cameras que tem infravermelho.
Nós agradecemos a sua participação aqui no forum e nos colocamos a disposição para esclarecer duvidas
Bom dia,
se o seu projeto estivesse começando hj eu sugeriria vc utilizar
Um conversor optico para a câmera de 120 mts pois vc poderia utilizar apenas um conduziste para afirma e para a energia, sem nenhum problema de ruído ou interferência.
O ideal é levar a corrente de 110 ou 220V até a câmera e colocar a fonte ali, pois a perda em corrente alternada é muito baixa e em corrente continua ( após a fonte) é muito alta nos cabos.
Quanto aos conversores para fibras ópticas os preços caíram muito, e talvez no seu projeto ficassem mais barato que passar o conduite mais a passagem dos cabos separadamente.
Abraço
Fernando Tz
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Ajuda: Camera 120m de distância.?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp