Ajuda: Camera 120m de distância.

Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 25 do total)
  • Autor
    Math2201
    Participante

Boa tarde…

agradeço mto o interesse de todos em ajudar!!

Então, com uma das cameras eu fiz isso, antes de instalar lá, mas apenas com uma (e a qualidade ficou excelente), mas realmente n tinha pensado em fazer isso novamente com todas as cameras…boa idéia!

Assim que eu tiver o resultado eu posto aqui.

Matheus

Sbrana
    Participante

ok

Math2201
    Participante

bom dia!

Fiz o teste com um pedaço de coaxial…funcionou certinho, então peguei retirei td e fui revisando as conexões e refazendo td…coloquei novamente e funcionou! graças a Deus.

Agora, comprei 3 cameras dome internas, essas redondinhas, só que qdo eu coloco a proteção a imagem fica horrível, parece que os leds refletem na lente e a imagem realmente fica sem condições. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Sou muito grato a ajuda de todos, esse fórum realmente é muito unido e sem vaidades. Muito obrigado mesmo!

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Nao se pode utilizar caixa de proteção ou ate dome em cameras que tem infravermelho.
    Nós agradecemos a sua participação aqui no forum e nos colocamos a disposição para esclarecer duvidas

Fernando Terzian
    Participante

Bom dia,
    se o seu projeto estivesse começando hj eu sugeriria vc utilizar
    Um conversor optico para a câmera de 120 mts pois vc poderia utilizar apenas um conduziste para afirma e para a energia, sem nenhum problema de ruído ou interferência.
    O ideal é levar a corrente de 110 ou 220V até a câmera e colocar a fonte ali, pois a perda em corrente alternada é muito baixa e em corrente continua ( após a fonte) é muito alta nos cabos.
    Quanto aos conversores para fibras ópticas os preços caíram muito, e talvez no seu projeto ficassem mais barato que passar o conduite mais a passagem dos cabos separadamente.
    Abraço
    Fernando Tz

Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 25 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.