Ajuda com Montagem de CFTV
Boa tarde galera, a alguns meses um amigo meu adquiriu para o estalecimento dele uma placa VTV Digital 510 V4 juntamente com 4 câmeras. Eu fui instalar e vi que a máquina disponivel era muito antiga (Athlon 1.2ghz, 512mb DIMM 133mhz, HD IDE 40GB), mesmo assim tentei instalar a placa, foi tudo tranquilo, mas o programa não abria de jeito nenhum, pensei que talvez fosse a maquina muito antiga, montei um Sempron 140 + Asrock N68 + 2GB DDR2 800 + HD SATA 1TB que eu tinha parado em casa, instalei com Windows XP / Windows 7 e nada, mesmo problema da maquina velha, tudo é instalado perfeitamente, o programa carrega, mas nao abre.
Testei na minha maquina (da assinatura) e nada tb, teste em um Celeron D310 de um amigo e nada. Joguei a toalha, nao sei mais o que fazer, agora a pouco ele me ligou e disse que quer montar um computador novo pra usar no balcao dele e juntamente o CFTV.
Então gostaria que vocês me ajudassem a montar um PC básico para atender as necessidades dele.
Nao sei se monto um Sempron 140 um Athlon X2, um Celeron 430, Pentium Dual Core. O ideal é uma máquina que dure bastante, por este motivo já pensei até em Core i3 + DDR3
Estamos pensando em adquirir uma geovision Gv 250 caso essa VTV nao funcione, a 250 serviria?Ou seria melhor outra?
Desculpe se estiver no lugar errado, mas eu realmente preciso de vocês, vou segunda feira no centro do rio comprar as peças.
Forte abraço a todos.