Ajuda configurar AMT 2008 RF
Olá pessoal, venho através deste pedir a ajuda de vocês. Comprei um kit composto por:
1 Central de alarme Intelbras AMT 2008 RF
6 IVP 2000 CF (sensor movimento com fio)
1 IVP 2000 SF (sensor movimento sem fio)
6 XAS 2000 SF (sensor abertura sem fio)
1 Central cerca elétrica ELC 2001 MT
Diversos (bateria, controle extra, etc)
Tenho 3 ambientes para "proteger" todos integrados ao mesmo terreno.
Setor 1 Oficina onde trabalho 1 IPV 2000 CF E 1 IPV 2000 SF acionarei somente à noite ou quando sair para atender algum chamado técnico - tem que funcionar independente do alarme da casa.
Setor 2 Casa onde moro - 6 XAS 2000 SF - somente aberturas externas (portas e janelas) que deverá ficar acionado ou não, independente do setor 1 ( será acionado quando tiver pessoas dentro de casa que não sairão para fora da mesma, mas circularão dentro de casa).
Setor 3 Casa onde moro - mesma casa onde serão instalados os XAS 2000 SF Também serão instalados 5 IPV 2000 SF para quando não estiver ninguém dentro de casa ai funcionarão os "XAS" mais os "IPV´s"
Cerca elétrica em um setor 24Hrs
Minhas Dúvidas, como faço essa configuração de quase um setor independente um do outro? Tentei colocar o mais claro possível a minha necessidade. Segue em anexo um desenho do que estou tentando fazer aqui. os IPV CF serão configurados com zona dupla com sensor de corte e curto circuito dos sensores. Tenho o manual da central mas essa parte eu não consegui fazer não, achei um pouco confuso zona, setor, etc, enfim, não consegui dividir a central. Agradeço desde já toda ajuda. Obrigado. Cristiano.