Ajuda Duvidas

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    luedu2010
    Participante

Bom Dia,

Gostaria de saber se instaladores de cftv precisar ter crea ou se existe algum orgão que nos se cadastramos para mostrar que samos capazes de executar o serviços. porque uma empresa esta me pedindo isso.

Alguem poderia me ajudar

Fernando Deschamps
    Participante

Amigo

Existe a ABESE, Associação Brasileira de Empresa de Sistemas de Segurança. Mas não é igual o Crea e você também não é obrigado a ter um registro profissional nessa Associação. Eles tem uma selo de qualidade, para empresas associadas.
    Profissionais formados em algum curso técnico, se especializam na área de segurança eletrônica e quando possuem cadastro no CREA utilizam.
    Mas ser formado em eletrônica, eletrotécnica, automação ou telecomunicações não lhe dá certificação para instalação de sistema de segurança, apenas lhe tá um conhecimento sólido para iniciar na área.
    A sua experiência é adquirida turando o tempo de serviço na área.

Abraço

Sbrana
    Participante

a empresa provavelmente nao pegara pessoas q nao possuem crea para este tipo de Instalação
    creio q se vc for muito bom instalador ou ter um bom curriculo, o crea sera o de maior peso pois è obrigatorio , claro q creio q 80% dos instaladores nao deve ter

ola amigos bom sou novo aqui no forum , tenho uma pequena duvida , encontrei dificuldades em dar acesso remoto no moldem ZTE 831 series + Roteador TP-LINK -WR741nd conecxão Speedy.
    Internamente tudo funciona mais externo nada . alguem ai que ja passou por esse problema poderia me passar o procedimentos tim timpor tim tim so tenho agradecer a atenção de todos e que Deus abençoes vcs

Alguém conhece algum lugar que faz esse treinamento e que fornece o certificado da Abese, na verdade eu estou querendo saber como consigo esse certificado da Abese porque sou formado em Técnico em Eletrônica

Atenciosamente
    Evandro Santos
    http://www.guiadecftv.com.br

Fernando Deschamps
    Participante
    jaum_fc3 escreveu:
    ola  amigos  bom sou novo aqui no forum , tenho uma  pequena duvida , encontrei dificuldades em  dar acesso remoto no moldem ZTE 831 series + Roteador TP-LINK -WR741nd conecxão  Speedy.
    Internamente tudo funciona mais externo nada . alguem ai que ja passou por esse problema poderia me passar o procedimentos tim timpor tim tim so tenho agradecer a atenção de todos e que Deus abençoes vcs 

Amigo

Não é por nada! Mas se você procurar um pouco aqui no site, vai encontrar o que precisa. Eu mesmo já postei alguns passo a passo. Se você não achar eu posto de novo

Abraço

Fernando Deschamps
    Participante
    Evandro989 escreveu:
    Alguém conhece algum lugar que faz esse treinamento e que fornece o certificado da Abese, na verdade eu estou querendo saber como consigo esse certificado da Abese porque sou formado em Técnico em Eletrônica

Atenciosamente
    Evandro Santos
    www.guiadecftv.com.br

Evandro,

A ABESE é uma associação tipo sindicato das empresas de sistemas de segurança, e fornece o selo de qualidade para empresas.
    Acho que não tem certificação para profissionais da área.

Abraço

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.