Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Ajuda – Dvr e cameras para casa CxB
- Este tópico contém 12 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 9 meses atrás por
procobain.
-
AutorPosts
-
15 de junho de 2012 às 20:07 #16525
procobain
ParticipanteOlá, estou para comprar e montar eu mesmo na minha casa um sisteminha de gravação em minha casa,
tenho experiência em eletrônica e informática, não vou ter problemas nessa parte, só tenho pouco conhecimento sobre os equipamentos
quero gastar em torno de R$600 sem o HD, ja possuo um HD de 320gb que eu parado aqui..
quero um DVR de 4 canais, quero e preciso utilizar todos esses recursos “legais” e de grande conforto, acesso por Rede, Internet, Celular, saida para TV’s etc…
pelo que pesquisei, não tem nenhum DVR de “marca” que se encaixaria no meu orçamento, vou comprar desses xinglings mesmo..
desses vários aparelhos baratos, senti mais confiança no da LuxVision, por simplesmente ter um nome (marca) ja que outros nem isso tem,
quais modelos de DVR vcs me indicam na faixa de R$250 até R$400?
sobre as cameras, fiquei com uma duvida, essas mini cameras de 480 linhas, que dizem filmar com iluminação de 0,1 o que seria isso? elas fimal anoite? ex: garagem, quintal sem luz nenhuma? ou teria que comprar essas de infravermelho, o que ja subiria bastante o preço…
outra duvida o que seria Hexaplex??
para quem puder me ajudar eu agradeceria muito, inclusive quem quiser acompanhar meu tópico, pois já estaria comprando esses equipamentos logo…
até.. obrigado!!
15 de junho de 2012 às 20:29 #40591GHR SOLUÇÕES
ParticipanteAmigo indico sem medo nenhum a usar a marca LuxVision, principalmente por sua firmware ser igual ao da intelbras
2 – 0,1 lux quer dizer a quantidade minima de luz que deve ter no local para que voce consiga “enxergar” algo com a mini camera, para locais sem iluminação nenhuma, a unica solução é utilizar cameras com infrared mesmo.16 de junho de 2012 às 19:06 #40605Luciano Lima
ParticipanteProcobain,
Hexaplex = em uma resposta rápida e simples quer dizer que o equipamento pode executar varias funções ao mesmo tempo sem que uma interfira na outra Ex: gravar, visualizar, e transmitir imagens e audio tudo ao mesmo tempo.um abraço.
Luciano Lima
http://www.kwcomercial.com.br16 de junho de 2012 às 21:45 #40615procobain
ParticipanteEntão, obrigado pela ajuda…
agora queria resolver um “probleminha” urgente,
em casa vou preferir colocar esses “dome” para proteger a câmera
os pedreiros estão arrumando algumas coisas em casa e passaram o conduíte onde vou colocá-las, só que estou na duvida, coloco uma caixinha tipo 2×2 ou deixo direto o conduíte “morrer” na parede?
eu nunca vi de perto esses domes, então não sei por onde entra os fios e como vou precisar fazer..
sobre as câmeras, tenho visto das marcas Sharp e Sony ambas de 480 linhas, só que fiquei na duvida, elas sãofabricadas por essas marcas ou são fabricadas por marcas menores que apenas utilizam algum componente principal tipo lente ou placa da sharp e sony?
ambas estou encontrando na faixa de R$45 R$50 as vezes já com fonte, posso comprar essas mesmo?
voltando ao assunto do dome, existe algum dome ou caixa que posso colocar 2 câmeras uma virada para cada lado, e se possível adaptar essas câmeras no poste de energia da minha casa?
obrigado a todos!!!
16 de junho de 2012 às 21:56 #40616procobain
ParticipanteAee, achei essas diferenças entre o pentaplex e o hexaplex, mas alguem poderia me explicar melhor? obrigado!!
Hexaplex:
Gravações simultanea, Ao Vivo, Playback, Backup, Controle e Acesso Remoto
Pentaplex:
Gravação, Playback, Backup, Controle e Acesso Remoto17 de junho de 2012 às 00:58 #40618Sbrana
Participantese vc colocar a caixinha na parede tera um seviço mais garantido se no futuro mudar o protetor
mas se quiser deichar apenas o conduite o domus tem orificio para passar o fiosony ou sharp se refere ao ccd das cameras apenas ,escolha SONY
se quiser + qualidade escolhacameras Tecvoz ou HDL OU SECO ACHO ESTAS MUITO BOASquanto a protetores de uma olhada neste fabricante
http://www.stiluseletronica.com.br/
boa sorte17 de junho de 2012 às 02:08 #40619procobain
ParticipanteEntão.. acho que vou colocar caixa 2×4 (já que não existe outra menor)
mas veja bem, estava vendo desses domes para uma câmeras e que são pequenos, ele até vai tampar a caixa 2×4 porem o dome precisa ser parafusado em algum lugar, ele tem a furação das caixinhas 4×2 ou terei que fazer furos?
encontrei algumas fotos de domes, e pelo que vi eles tem 3 furos divididos ao redor do mesmo, então não é preciso colocar caixa 2×4??
talvez isso seria o mais urgente até agora, pois os pedreiros estão trabalhando aqui ainda, se não fizer agora não faz mais..
sobre as cameras ccd, eu aprendi um pouco mais hj, também encontrei aqui no forum na parte de cameras, quais dessas mini cameras são boas, inclusive essas que vc citou, tecvoz, hdl, seco, intelbras etc..
só que na minha pesquisa de preço, encontrei essas cameras pelo dobro do preço das “genericas” da sony,
e outra, uma “Sony” generica de 520 linhas 1/3 por R$59
enquanto uma de 380 linhas de 1/4 de marca (essas citadas) na faixa de R$100
não queria gastar isso nas cameras, tem TANTA diferença assim?
obrigado!!!
17 de junho de 2012 às 09:11 #40621Sbrana
Participantesim tem diferença
por ex a seco ccd 1/4 sharp é bem melhor q as q vc citou ( genericas )17 de junho de 2012 às 09:14 #40622Sbrana
Participantefora q elas durão muito mais tempo
tem garantia e suas imagens é as q realmente estao escrito nas suas especificações18 de junho de 2012 às 09:39 #40630Jean Magoga
ParticipanteBom Dia
trabalho com alguns modelos de dvr e mini câmeras, inclusive a SECCO, caso tenha interesse estou enviando o link abaixo.
http://www.northtudo.com.br/menu-180_181-produtos_cftv-mini_cameras
20 de junho de 2012 às 09:10 #40658procobain
ParticipanteAee, decidi agora escolher as câmeras primeiro, pois não adianta eu escolher o melhor DVR do mundo que ele não vai melhorar a imagem da câmera,
seguindo as dicas do pessoal estou dando preferencia para as câmeras de marcas, porem não to querendo nada muito “caro”,
as câmeras não fogem muito do preço, só vou escolher uma loja que me agrade mais… nessa pesquisa encontrei até a Kabum vendendo câmeras por um preço legal
intelbras vm 210 – http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:19:356:23060&tag=
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:19:356:21796&tag=
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:19:356:24630&tag=
claro que as câmeras mais caras quase sempre serão as melhores, mas essa até que enquadra no meu orçamento, vou ter boa qualidade de imagem com essas câmeras? quis dessas vocês recomendam? obrigado!!!
20 de junho de 2012 às 09:37 #40659Jean Magoga
ParticipanteBom Dia
Caso tenha interesse tenho estas câmeras para vender tambem.
São pessoas, pode ser usar sem problemas23 de junho de 2012 às 15:17 #40692procobain
Participantejeankill
então tenho interesse sim, só estou acertando tudo para poder comprar, ainda não comprei pois não está tudo pronto aqui ainda..
sobre a qualidade delas, o que tem a dizer? vou comprar DVR, cameras, cabos, conectores, fontes etc.. caso tenha um preço bom, eu fico interessado sim… qual seu email? até..
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.