Ícone do site GuiadoCFTV

Ajuda – Dvr e cameras para casa CxB

Olá, estou para comprar e montar eu mesmo na minha casa um sisteminha de gravação em minha casa, tenho experiência em eletrônica e informática, não vou ter problemas nessa parte, só tenho pouco conhecimento sobre os equipamentos quero gastar em torno de R$600 sem o HD, ja possuo um HD de 320gb que eu parado aqui.. quero um DVR de 4 canais, quero e preciso utilizar todos esses recursos "legais" e de grande conforto, acesso por Rede, Internet, Celular, saida para TV's etc... pelo que pesquisei, não tem nenhum DVR de "marca" que se encaixaria no meu orçamento, vou comprar desses xinglings mesmo.. desses vários aparelhos baratos, senti mais confiança no da LuxVision, por simplesmente ter um nome (marca) ja que outros nem isso tem, quais modelos de DVR vcs me indicam na faixa de R$250 até R$400? sobre as cameras, fiquei com uma duvida, essas mini cameras de 480 linhas, que dizem filmar com iluminação de 0,1 o que seria isso? elas fimal anoite? ex: garagem, quintal sem luz nenhuma? ou teria que comprar essas de infravermelho, o que ja subiria bastante o preço... outra duvida o que seria Hexaplex?? para quem puder me ajudar eu agradeceria muito, inclusive quem quiser acompanhar meu tópico, pois já estaria comprando esses equipamentos logo... até.. obrigado!!
Sair da versão mobile