Ajuda/Indicação para escolha de Curso CFTV-Cerca Elétrica em Curitiba

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    JeanBida
    Participante

Como esse é meu primeiro post,tenho que comentar que fiquei surpreso com a qualidade e interatividade entre os usuários.Muita informação sendo trocada e passada. Meu nome é Jean Bida, moro em Matinhos-PR, com 37 anos, desde os 9 trabalhando com meu pai em condomínios e casas aqui da praia. Mas sempre com TV por assinatura, porteiro elet, antenas, etc. CFTV também, mas somente câmeras adicionadas ao sistema de distribuição.Vou iniciar e tentar me aprimorar ao máximo nesta área de CFTV e Cerca Elétrica pra não fazer concorrencia com o pai… nosso negócio ficou pequeno para duas famílias,pouco serviço na vedade. Como o Site aqui é muito rico em informaçoes, a busca vai me ajudar muito sem que tenha que criar tópicos repetidos,então antes de começar a postar dúvidas bobas,gostaria que , se possível tivesse indicação de bons cursos em Curitiba,tenho um tio que já atua na área em Ponta Grossa, pretendo depois de ter adquirido informaçoes e experiencia teórica nos cursos, pretendo passar alguns dias com ele pra conviver com a atividade, ai sim mais preparado iniciar no ramo e adiciona-lo a nossa atividade atual. Fico grato se puderem me indicar um curso realmente bom pelo julgamento de quem já faz parte desta atividade, ai sim espero poder usar da experiencia dos colegas e se puder também ajudar. Outra dúvida que gostaria de saber,e não vou aguentar até iniciar os cursos é: vale a pena também fazer manutensão em sistemas que não foram instalados por nós? Pergunto por que no meu ramo existem sistemas tão mal feitos que não vale a pena assumir a manutensão sem que seja refeito quase 100%.Desde já agradeço o espaço.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.