Ícone do site GuiadoCFTV

Ajuda n aparte de Gravação do DVR H 264

[font=Verdana]Amigos instalei um DVR (sem marca) do tipo H264 na casa do meu irmão, configurei o ddns e redirecionamento de portas e tudo está ok. Minha dúvida é a seguinte: Eu já configurei no DVR para que as 4 câmeras gravem por detecção de movimento e não fiquem gravando direto. São câmeras cabeadas por cabo coaxial até o DVR. Porém ontem eu fiz o seguinte teste. Fui até uma câmera onde não tinha movimento nenhum e fique andando na frente da câmera. Pois bem voltei no DVR e fui fazer uma busca no canal dessa câmera e percebi que não gravou nada por detecção de movimento, pelo contrário ele continua gravando direto, gerando gravações de 30 minutos(que é o que está definido no DVR). Mas quando estou olhando as câmeras seja pelo DVR ou pelo Browser , ambos mostram que nas câmeras que estão tendo alguma movimentação, aparece um LED amarelo ao lado do Verde enquanto que quando não há movimentação fica somente um LED verde. O que será que pode estar acontecendo. Será que as câmeras não possuem o recurso de gravar por movimento (ou isso nada tem a ver com as câmeras ? ). Ficarei grato com a ajuda de vocês. Abs Junior[/font]
Sair da versão mobile