Ajuda na compra de DVR.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    GFSilva
    Participante

Pessoal,

Eu estou pesquisando preços de DVR de 16 canais. Nas lojas há várias marcas, entre elas Intelbras, Luxvision, Tecvoz, Q-See, entre outras.

Qual aparelho (marca) oferece melhor experiência na visualização de vídeos sem muita complicação? Vocês conhecem essas marcas? Poderiam indicar um aparelho para mim?

crisvenon
    Participante

Amigo o melhor DVR que eu posso te indicar é o da ControlBr instalação facil e descomplicada eles oferecem suporte via chat ,atendimento telefonico e assistencia técnica aqui no brasil recomendo …ainda tem um servidor DDNS proprio …este aqui é o site deles http://www.controlbr.com.br/ eles não vendem para consumidor final mas entre em contato com eles no e-mail controlbr@controlbr.com.br que eles indicam um distribuidor deles mais proximo de você

marcola51
    Participante

Cara muito cuidado com marcas estranhas, principalmente essas do outro lado do mundo..
    é bom pesquisar com o pessoal aki
    trabalho com intelbras e outras marcas recomendo
    é uma das que dá “menos problemas”
    espero ter ajudado

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo!

Se você optar por Tecvoz ou Intelbras, estará adquirindo produtos de qualidade e confiabilidade.
    A Tecvoz está mais tempo no mercado segurança, por isso tem uma gama de produtos maior.

At. Fernando Deschamps.

Jean Magoga
    Participante

Boa Tarde

Se quer facilidade eu tenho stand alone da Dkseg e ControlBr, excelente qualidade de imagem para acesso remoto e com sistema DDNS incluido

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.