Ajuda na escolha de Camera

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Autor
    Jonathan S.
    Participante

Tenho um DVR Intelbras VD3108 porém estou com dificuldade de escolher a melhora camera para usar nele.

A utilização da camera é para filmar o abiente externo, no caso uma rua…

Estou entre esses 2 modelos da IntelBras:

Intelbras VM S3020 IR
    Intelbras VM 350 IR 50

Caso tenham alguma outra dica, é bem vindo.

A diferença que vi de inicio é o sensor e resolução, mas por conta da diferença de valor não sei qual seria melhor.

[]’s

Mario Alves
    Participante

Prezado,

Ambas são ótimas câmeras para uso em ambientes externos, o que muda entre elas é o alcance… Sendo a S3020 para 20 metros e a VM350 para 50 metros de alcance de infra.

Sendo que a S3020 tem abertura maior com alcance menor, e a VM350 o contrário, com abertura menor e alcance maior do infra.

Todas elas necessitam de um ponto de referencia para que o sensor do Infra Vermelho funcione, como uma parede.

Att,

Jonathan S.
    Participante

O que me deu duvida foi a questão da Resolução e Sensor

VM350 tem Sensor CCD Sony 1/3” Super HAD II e Pixel Efetivo 510 (H) x 492 (V)

VM3020 tem Sensor HDI 1/3” Pixeplus e Pixel Efetivo 720 (H) x 480(V)

[]’s

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Bom dia amigo!

Escolha a de 20 metros.

A de 50 que listou utiliza uma tecnologia ultrapassada, e que está prestes a sair de linha.

Boa sorte!

italo carlos
    Participante

a

Rusoco
    Participante
    MarioTec escreveu:
    Prezado,

Ambas são ótimas câmeras para uso em ambientes externos, o que muda entre elas é o alcance... Sendo a S3020 para 20 metros e a VM350 para 50 metros de alcance de infra.

Sendo que a S3020 tem abertura maior com alcance menor, e a VM350 o contrário, com abertura menor e alcance maior do infra.

Todas elas necessitam de um ponto de referencia para que o sensor do Infra Vermelho funcione, como uma parede.

Att,

Mario,

Vou aproveitar o topico do colega e tirar uma duvida…

Caso nao se tenha esta parede ao fundo o que acontece? O Infra nao funcionaria, ou prejudicaria o funcionamento da captacao da camera em si? Ou o ideal mesmo seria o uso de algum outro modelo de camera?

Desde ja agradeço a atençao…

[]s

Rui

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Boa noite amigo!

Vou lhe ajudar com essa dúvida.

A ação de um canhão infravermelho é semelhante ao trabalho de uma lanterna.

Se você mirar a lanterna para o “nada”, o que enxergará? Nada. Aliás, poderá até enxergar, mas o trabalho da lanterna que é de iluminar o cenário ficará obsoleto. Uma vez que o trabalho dela é iluminar algo ou um objeto você posicioná-la para tal.

O infravermelho da câmeras é assim também. Para que ele funcione adequadamente você deve escolher um canhão compatível com o ambiente que deseja monitorar. Isso porque é necessário que ele atinja um objeto para que a câmera retorne uma imagem visível para você. Por isso temos os mais variados tipos de canhões.

Ficou claro? Se ficar alguma dúvida faça outra pergunta que eu vou procurar responder melhor.

Tenho um vídeo que fala um pouco sobre câmeras infravermelho. Vou postá-lo amanhã. Se quiser assistir o link do canal é esse: https://www.youtube.com/channel/UCDo_zc67XJTFfk7WKeSstrQ

Boa sorte!

Rusoco
    Participante

Obrigado Hewerton…

Entendi o principio.

Se a camera ficar posicionada para um campo muito extenso, alem do alcance dela (onde não tenha muros ou paredes), posso, por exemplo, direciona-la para que em X metros ela “encontre” o chão, assim receberei uma imagem de volta, certo?

[]s

Rui

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Bom dia!

Isso aí amigo, entendeu direitinho.

Boa sorte!

Jonathan S.
    Participante
    hewertonnn escreveu:
    Bom dia!

Boa sorte!

Gostei do seu canal, to aprendendo bastante coisa com ele.

Jonathan S.
    Participante

É ta complicado…
    Estou com muita dificuldade para escolher as cameras…

Serão de 3 a 4 cameras exernas onde pelo menos 2 tem que ter qualidade melhor.

Tava vendo os modelos citados da Intelbras mas vi que no Kabum tem algumas novidades.

Dificil de escolher.

[‘]s

HEWERTON GUIMARAES
    Participante
    jshawk escreveu:
    [quote]
    hewertonnn escreveu:
    Bom dia!

Boa sorte!

Gostei do seu canal, to aprendendo bastante coisa com ele.[/quote]

Bom dia amigo!

Fico feliz por saber que está sendo útil para você, pois esse é o nosso objetivo. Tenho certeza que estamos correspondendo com as necessidades da galera.

Essa semana vamos colocar mais vídeos lá, então fique atento para aproveitar de mais conteúdos práticos.

Nossa loja virtual está quase pronta, então assim que ela voltar pro ar você, e tantos outros amigos de fórum, terão acesso a bons produtos e um suporte bacana também.

O endereço dela é: http://www.cftvclube.com.br

Boa sorte amigo!

Jonathan S.
    Participante

Será que é boa esse modelo de camera?

Intelbras VP E730 IR Profissional
    – Sensor de Imagem: Sony 1/3” EXview HAD II
    – Pixels efetivos: 976 (H) × 494 (V)
    – Resolução: 700 TVL
    – Tipo de Lente: 2,8 – 12 mm

ela ta R$490,00

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Boa tarde amigo!

É muito boa sim.

Boa sorte!

Alicia
    Participante

Olá, meu amigo,

Eu sou Alicia. Estou à procura de clientes avaliados para minha empresa (www.cantonk.com).
    Nós somos um fabricante topo de câmeras de seguranca e DVR na China mais de 11 anos de experiência produzindo.
    Todos os nossos produtos sao exportados para vários países especialmente bem aceitos em países das América do Sul para a nossa alta qualidade e preco competitivo.

Se você estiver interessado em receber a lista de precos e mais informacoes de nós, nao hesite em contactar-me. Espero que este é um bom comeco para construir a nossa relacao comercial.

Ele é bem-vinda que você pode ter uma ordem de teste. nós nao temos nenhuma quantidade de ordem mínima para a amostra.

Prazo de execucao: 1 semana para amostra da ordem e 2 semanas para a ordem de maioria
    Garantia: 2 anos para Câmera e DVR

Aguardamos a sua resposta amável.

Atenciosamente

Alicia
    International Sales Dept.

Cantonk Corporation Limited
    1-5/F, Building 3, Jiayuan Industrial Park, Economic & Technological Development Zone, Luogang District, 510530 Guangzhou, China
    Tel: +86 18620994779 con Whats app
    Email: Alice@cantonk.com
    http://www.cantonk.com

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Bom dia!

Muito obrigado.

Boas vendas!

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.