Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras para CFTV › Ajuda para montar um sistema e dúvidas diversas
- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 7 meses atrás por ATACADO DAS CÂMERAS.
-
AutorPosts
-
22 de março de 2017 às 18:06 #20240rampeuParticipante
[font=Arial]Prezados, boa tarde.
Há uns 8 anos atrás montei um sistema DVR com uma placa pci e uma mini câmera analógica, com resultados razoavelmente satisfatórios.
Desde então, não acompanhei as mudanças e hoje em dia preciso montar um sistema específico que foge um pouco do padrão que tenho visto,
razão pela qual estou bastante perdido com os avanços tecnológicos.O sistema que quero montar precisa cumprir os seguintes requisitos:
1 – Câmera HD com no mínimo 30 fps;
2 – Com som;
3 – Não precisa ter IR;
4 – Mini câmera;
5 – Monitoramento contínuo, via detecção de movimento;
6 – Que filme razoavelmente bem em condições de pouca luminosidade;
7 – O aparelho DVR deve ser o mais compacto e silencioso possível, pois o sistema será escondido e o DVR ficará no mesmo ambiente (sala pequena);
Se possível, peço que me ajudem, inclusive com a nomenclatura ou indicação de material para leitura com as informações necessárias para eu me inteirar.
Obrigado desde já.[/font]
24 de março de 2017 às 01:46 #51905André RodriguesParticipanteOlá amigo, está nítido que o Sr. não é um profissional da área.
Sou instalador certificado INTELBRAS e revenda.
CÂMERA HD 720p (1 mega pixel),
CÂMERA FULL HD 1080p (2 mega pixel),
os fps quem manda é o DVR e não a câmera, seria a câmera se fosse IP.SOM:
não coloque câmera com gravação de áudio, a menos que consiga uma autorização judicial para isso, áudio não é segurança é escuta.IR: hoje todas as câmeras tem IR
Mini: não são mais fabricadas mini-câmeras, ainda mais HD, desconheço.
MONITORAMENTO:
recomendo sempre continuo,
se quer economizar espaço no HD, pode configurar para no modo continuo gravar em baixa definição, e quando detectar movimento gravar em alta definição.ARMAZENAMENTO:
utilize o HD especifico para CFTV, terá um melhor desempenho, melhor garantia e durabilidade. hoje os DVRS ja tem kit com HD especifico e sai mais em conta.DVR:
recomendo os novos DVRs da INTELBRAS MHDX, que aceitam câmeras:
ANALÓGICAS, HD nas 3 tecnologias e IPCABO:
utilize cabo de boa marca, 100% cobreFONTE:
utilize fonte unica colmeia, as fontes da intelbras são bem robustas, tem filtro contra interferência de imagens, e proteção contra surto.NOBREAK:
utilize nobreack para deixar seu sistema sempre em funionamento inclusive na falta de energia, a INTELBRAS tem 2 modelos de nobreak projetados para CFTV.e o principal, PROCURE UM PROFISSIONAL PARA FAZER SUA INSTALAÇÃO.
24 de março de 2017 às 17:34 #51911ATACADO DAS CÂMERASParticipanteOlá, amigo!
Vamos ajudá-lo com seu projeto. Acesse nosso site e vamos te passar todas as orientações com base nos produtos que temos no mercado e lhe ajudar caso você mesmo queira implementar o projeto.
Boa sorte!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.