Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Web Servers › AJUDA PARA PROJETO
- Este tópico contém 5 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 7 meses atrás por Jean Magoga.
-
AutorPosts
-
27 de maio de 2011 às 18:38 #14918levelthreeParticipante
Boa tarde!
Estou precisando muito de ajuda para desenvolver um projeto.
Tenho um cliente que me pediu a instalaçao de 4 cameras em uma loja, até ai tudo bem.
Sugeri montar um micro instalar uma placa da Tecvoz com as cameras nela, ele aceitou esta opção, já estava tudo quase no fim para execução quando ele pediu para mudar o projetoComo ele tem outras lojas, ele quer mais uma camera em cada loja (são 8).
Minha duvida é:
Preciso instalar um micro em cada loja para gravar a camera e disponibilizar na netOu tem algum recurso que posso instalar uma camera em cada loja e liberar o video pela net e em um micro só gravar todas as cameras
27 de maio de 2011 às 22:27 #36144Fernando DeschampsParticipanteOlá Amigo
No seu caso, o melhor seria a instalação de câmeras Ip’s. é so conectar na rede e liberar a porta para acesso.
Você pode usar cameras ip da tecvoz mesmo !Abraços
27 de maio de 2011 às 22:48 #36145levelthreeParticipanteFernando, obrigado pela resposta.
Imaginei que seria com camera IP, mas caso faça com elas onde faço a gravaçao das imagens?A camera já vem com um software que faz este gerenciamento? Posso através de uma console acessar todas as cameras e gravar tudo?
23 de dezembro de 2011 às 11:27 #38023Djanir Jose DinizParticipanteNão sei se obteve a resposta por outro meio, o que vejo aqui no forum são constantes palpites que são dados e quando se questiona mais sobre o assunto não aparecem as respostas.
A impressão que dá é de má vontade em ajudar.
Amigo creio que já tenha encontrado a solução ideal para seu problema eu instalaria as cameras com stand alone Intelbras e usaria o software SIM que é gratuito e controla vários stand alone. A Tecvoz se não me engano possui um sistema semelhante.18 de abril de 2012 às 14:22 #39799alexhnParticipanteOla Amigo.
Bom, vou dar a minha opiniao de como você deveria fazer, isso não significa que não possa fazer de outra forma ok?
Se voce tem 8 lojas e precisa colocar uma unica camera em cada loja, recomendo que use uma camera IP em cada loja, porem o mais importante é que use o MESMO MODELO E MARCA em todas as lojas, pois todas as cameras IPs que trabalhei ( TPLink, TecVoz e D-Link ) possuem um software Client que pode ser instalado em um unico local ( por exemplo no escritorio matriz dessas lojas ).
Bom, diante desse cenario, vale lembrar que as 8 lojas estejam na mesma rede, ou que o roteador de internet que esta instalado nessas 8 lojas tenha a possibilidade de fazer um NAT direto para o Ip das cameras, entendeu?
O custo da camera IP é caro, mas como ira usar somente UMA em cada loja, acaba saindo mais barato que comprar uma camera normal de R$ 70,00 + um micro + uma placa ou um stand Alone.
Se tiver mais duvidas, me avise.
Abraços
Alex Nunes18 de abril de 2012 às 15:31 #39800Jean MagogaParticipanteBoa Tarde
COmo os amigos falaram acima vc pode usar cameras IPs, a vantagem e que vc usa o software dessa camera IP, sincroniza ela remotamente e pode gravar as imagens dela no pc que vc esta acessando remotamente, e claro q isso vai depende do modelo de camera IP q vc adquirir.
Outra solução em cima do q os amigos falaram instala um stand alone em cada local, e usa o software de gerenciamento o CMS e conecta todos os stand alone a onde vc quise e poderá realizar a gravação -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.