Ajuda Urgente!!!Cameras sem fio

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    juliana damasceno
    Participante

Olá pessoal, sou doutoranda e estudo comportamento de felinos, costumo utilizar câmeras comuns de segurança para gravar os comportamentos dos animais. No entanto agora meus animais estarão em cativeiros que são complicados de passarem fios e também queria uma praticidade maior para colocar e remover as câmeras. Serão oito cativeiros, sendo uma câmera por cativeiro. Sou muito leiga no assunto e gostaria que me ajudassem por favor. Dei uma lida por aqui e vocês indicaram uma marca: Axis modelo M1031-W. Gostaria de saber, o que seria necessário para eu aplicar este sistema?
    Obrigada

oguri
    Participante

Olá, câmeras IP são utilizadas através da sua rede. Para implementar o seu projeto será necessário um roteador wifi e um computador que fará a gravação do vídeo.
    Depois de configurada para utilizar a rede sem fio do roteador, a câmera precisa apenas de eletricidade, mas é preciso verificar a distância entre a câmera e o roteador pois dependendo da câmera e do roteador o sinal pode ficar fraco.
    Esta modelo da Axis que te indicaram é somente para uso interno, caso precise usar em local aberto deve optar por outro modelo/marca.
    Caso você precise acessar a câmera remotamente deve configurar também o redirecionamento de porta no roteador.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.