- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 12 anos, 9 meses atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › algumas duvidas na questão do acesso remoto e mudaça de senhas
Ola galera tudo joia, bom venho aqui, para pedir a ajuda de voces, eu instalei uma gv800 em um pet shop que eu trabalhei, funcionando tudo ok, ai de um tempo para cá o sistema nãot a mais salvando a senha, tipo fica reiniciando ai pede para inserir a senha, não sie o que houve e esse pc esta restrito para as cameras mesmo, não é usado para mais anda e falaram que não mexeram ai eu vou em login automatico tudo mudo, nada, criei um novo ususario, nada também, a versão do softwater é 7.0. uma duvida é essa, a outra é que mais para frente eles irão querer colocar acesso para o pessoal ver o banho e tosa o cliente leva seu cachorro e ai veem pela camera, tem como linkar direto em uma pagina, como faço, tem que hospedar como fuciona alguém ja fez isso?
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao algumas duvidas na questão do acesso remoto e mudaça de senhas?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp