alimentação 12V c/ UTP

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    pruinelli
    Participante

Boa noite pessoal,

estou com a seguinte dúvida, é possível passar a alimentação das câmeras 12V em um par do cabo que vai junto com o sinal?

São 4 câmeras (1,2,3,4). Do DVR até as câmeras 1 e 2 tem 35 metros (de cabo UTP) q fica no caminho para as câmeras 3 e 4 que estão a uma distância de 60 metros (de cabo UTP) do DVR. O que penso em fazer é pegar a sobra do par das câmeras 1 e 2 que vai até a 3 e 4 e ligar 12 V para energizar as 4 câmeras com uma fonte de 5A sem precisar passar cabo somente para energia. se não puder, posso colocar um cabo junto entre elas para alimentação?

As câmeras tem infra de 25 metros

Minhas dúvidas:
    Pode ter interferência ou dar algum tipo de problema?
    pois liguei para uma distribuidora e falei com o suporte e um disse que não tem problema e outro disse não dá pra fazer isso.

Sbrana
    Participante

bom em primeiro lugar
    vc vai usar vídeo balum ? são todas mini câmeras
    pois se sim pode colocar …bom q tipo de balum usara ? apenas verifiq se nas câmeras mais distantes estão chegando 12 v
    se não estiver devera aumentar a tenção delas
    boa sorte

pruinelli
    Participante

Olá amigo, será vídeo balum. São câmeras com infra-vermelho 25 metros e não são mini câmeras.

Existem algum video balum específico para isso? Pode gerar interferência?

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

vc podera utilizar um video balunn para 300 metros so por segurança.
    E vc nao tera problemas com interferencia claro isto se nao houver maquinarios que usam alta corrente eletrica ou cabos expostos de energia ou descascados

Rafa MC
    Participante

Opah, seguinte para a alimentação com cameras via cabo de rede, no seu caso na minha opnião o melhor é alimenta-lo com uma fonte de 5A todas as cameras, vc vai precisar passar um (01) cabo de rede ate as primeiras 2 cameras e outro cabo de rede para as outras 2 cameras.
    Na ligação vc utilizara o par marrom (para negativo) e o par vermelho (para positivo). Um par para 01 cam e outro para outra cam…

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.