- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por .
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › Alterar porta 2000 DVR Philips??
Infelizmente não… tipo, só daria se você tivesse o código fonte do software e mudasse, mas não entendi ainda o porque que você não pode abrir simplesmente a porta 2000? você abre a porta 2000, 80 e as das cameras, ou seja, se vc tiver 10 cameras, então só da 2200-2209, por exemplo.
Estou com 2 servidores de camera na mesma rede, entao preciso fazer o acesso de fora….
Alguém sabe como alterar a Porta do sistema DVR 2000 ? no PortSet podemos mudar as porta default 80, e do range 2200:2231, mas a 2000 nao.Preciso disso pra fazer o redirecionamentos de 2 serivdores de cameras por um firewall em linux.abri outro tópico, mas com esse assunto pode ser que alguem me ajude mais rápido.
Agradeço desde já,
Brainner Oliveira
Oi caro colega.
Cada computador possui um número IP e cada número IP tem suas respectivas portas.
Portanto se você abrir a porta 2000 do Servidor 1, não vai interferir no servidor 2, ou seja, você teria que abrir as portas no firewall nos IPs das maquinas.
Por Exemplo:
Servidor 1= 192.168.0.1
Servidor 2= 192.168.0.2
Abre o Firewall no Linux e habilita a porta 2000 para o IP 192.168.0.1 e para o IP 192.168.0.2
Se você não fizer isto, será dificil você resolver este problema. A menos que o servidor já tenha um outro software que utilize esta mesma porta, então ae você teria que tentar modificar a porta deste software.
Espero que isto te ajude.
Eu precisava mudar a porta 2000 porque onde quero fazer a visualização a rede tem muitas portas bloqueadas, queria trocar a 2000 por uma outra mas não encontrei modo de fazer isto.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Alterar porta 2000 DVR Philips???
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp