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Alto tráfego DVR Intelbras

Olá pessoal do Guia do CFTV, sou novo no fórum e também na área de monitoramento eletrônico, porém sou Administrador de Redes com outras experiencias em TI, mas por conta de um novo desafio vim parar até aqui. Estou em uma empresa do ramo há cerca de uns quatro meses, instalei, configurei e dei suporte a diversos modelos de DVRs, porém ao procurar padronizar nosso trabalho, defini que iria trabalhar apenas com DVRs da Intelbras, por se tratar de uma empresa nacional e também por aparentemente ser o melhor equipamento, mesmo vendo que aparentemente todos modelos fazem o serviço. O problema é que estou com dois clientes com Intelbras que estão se queixando de lentidão na rede, e de fato após alguns testes percebemos que realmente quando paro de monitorar remotamente via WAN sua rede volta ao normal. Fiz alguns testes como mudar o stream de video (principal e extra), monitoramento via browser (IE), versões do S.I.M. da Intelbras, alterei o modo de transferência (latente, fluente, auto-adaptável) e nenhuma das alternativas me deu um bom resultado, procurei o suporte da Intelbras que apenas me questionou sobre a rede em que o DVR estava instalado, ou seja, tentando encontrar problema na rede, mas como o último cliente eu retirei uma placa de Witness em um PC com Windows XP e substitui por dois DVRs de 16 ch sei que depois disso tive esses problemas, ou seja. Não cheguei a medir ou comparar o fluxo e pacotes em tempo real do DVR com Witness, pois trata-se de um cliente corporativo e tem alguns "restrições" para acesso a rede. Por fim, gostaria de saber se alguém teve essa mesma experiência ou se já encontraram alguma solução para diminuir o tráfego gerado pelo DVR quando acessado por outro cliente. Obs.: Chego a pensar que no caso de não encontrar uma solução, terei que repensar se devo continuar com Intelbras.
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