Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Sistemas de Segurança › Amplo conhecimento em PARADOX
- Este tópico contém 35 respostas, 22 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 2 meses atrás por Wicamargo.
-
AutorPosts
-
13 de junho de 2015 às 01:13 #48756Carlos Roberto Maia da Silva JuniorParticipante
Boa madrugada estou com um problema enorme, instalei uma paradox 728 ultra ai fui configurar a mesma ela vai usar só uma zona com sensor magnético de porta, então eu anulei as outras 4 zonas, mas depois da configuração de anular as zonas o setor 1 cujo o sensor esta instalado não fecha mais as 4 zona fica acesa já desfiz o anulamento e não adiantou nada por favor me ajudem help. kkkk
13 de junho de 2015 às 01:15 #48757Carlos Roberto Maia da Silva JuniorParticipantecara a sua campainha fica fazendo um som “Toc Toc Toc” se for isso coloca um resistor de 1k no junp da Sirene que para com esse barulho
13 de junho de 2015 às 01:17 #48758Carlos Roberto Maia da Silva JuniorParticipanteCarlos99 escreveu: cara a sua campainha fica fazendo um som "Toc Toc Toc" se for isso coloca um resistor de 1k no borne da Sirene que para com esse barulho
13 de junho de 2015 às 12:18 #48759Cardoso (Interside)ParticipanteCarlos99 escreveu: Boa madrugada estou com um problema enorme, instalei uma paradox 728 ultra ai fui configurar a mesma ela vai usar só uma zona com sensor magnético de porta, então eu anulei as outras 4 zonas, mas depois da configuração de anular as zonas o setor 1 cujo o sensor esta instalado não fecha mais as 4 zona fica acesa já desfiz o anulamento e não adiantou nada por favor me ajudem help. kkkk
Boa tarde,
Até as zonas que você anulou estão ficando como abertas?
Antes de qualquer coisa o melhor é dar um reset e refazer as configurações, siga o link para um vídeo demonstrando como fazer o reset: https://youtu.be/M-LGnYxrtBA1 de fevereiro de 2016 às 09:33 #50118Mauvin MelParticipanteBom dia pessoal!
Tenho um alarme paradox ha uns anos, e o discador parou de funcionar… ou seja, efetuei testes, quando o alarme dispara, ele não disca pros números cadastrados. E tbm, quando eu telefono pra ele, ele não interage, ou seja, pra quem ta telefonando, só chama chama chama.. até cair. Mas observando a central é como se ela atendesse: o LED vermelho “ON LINE” acende. E o LED verde “STATUS” tbm acende. Mas nada acontece.Alguém tem alguma ideia/orientação que possa me tirar do sufoco? Desde já agradeço
1 de fevereiro de 2016 às 11:47 #50119Cardoso (Interside)ParticipanteMauvin escreveu: Bom dia pessoal! Tenho um alarme paradox ha uns anos, e o discador parou de funcionar... ou seja, efetuei testes, quando o alarme dispara, ele não disca pros números cadastrados. E tbm, quando eu telefono pra ele, ele não interage, ou seja, pra quem ta telefonando, só chama chama chama.. até cair. Mas observando a central é como se ela atendesse: o LED vermelho "ON LINE" acende. E o LED verde "STATUS" tbm acende. Mas nada acontece. Alguém tem alguma ideia/orientação que possa me tirar do sufoco? Desde já agradeço
Boa tarde,
Primeiro faz o reset da central e reprograma ela do zero.
1 de fevereiro de 2016 às 14:23 #50120Mauvin MelParticipanteInterside escreveu: [quote] Mauvin escreveu: Bom dia pessoal! Tenho um alarme paradox ha uns anos, e o discador parou de funcionar... ou seja, efetuei testes, quando o alarme dispara, ele não disca pros números cadastrados. E tbm, quando eu telefono pra ele, ele não interage, ou seja, pra quem ta telefonando, só chama chama chama.. até cair. Mas observando a central é como se ela atendesse: o LED vermelho "ON LINE" acende. E o LED verde "STATUS" tbm acende. Mas nada acontece. Alguém tem alguma ideia/orientação que possa me tirar do sufoco? Desde já agradeço
Boa tarde,
Primeiro faz o reset da central e reprograma ela do zero.[/quote]
Vou tentar descobrir como se faz essas duas coisas! heheh
Obigado pela resposta.
Abraços22 de fevereiro de 2016 às 09:48 #50232Mauvin MelParticipanteBom dia!
Central Paradox.
Se eu desligar da energia elétrica e da bateria, isso vai apagar toda a configuração do meu alarme? ou apenas vai reiniciar o sistema quando eu ligar? (tô querendo apenas reiniciar pq não vou saber reconfigurar tudo)Desde já agradeço pela atenção
22 de fevereiro de 2016 às 22:29 #50240Cardoso (Interside)ParticipanteO certo é não apagar as configurações, mesmo que seja desconectada da bateria e da energia. Mas eu já vi centrais da paradox que, depois de ter tido problema com a rede elétrica do local, perderam as configurações, então é bom que você saiba as configurações antes de executar esse procedimento, só por precaução.
Boa sorte.
11 de março de 2016 às 10:54 #50341Mauvin MelParticipanteMuito obrigado
7 de abril de 2016 às 14:45 #50451Mauvin MelParticipanteBoa tarde pessoal!
GRANDE DESAFIO A VISTA!!
Tenho um alarme paradox sp4000 ha uns anos. Mas ha uns meses eu telefonei do trabalho pro meu alarme, o módulo de voz VDMP3 atendeu e pediu a senha, digitei a senha, a ligação caiu, e o discador parou de funcionar.
Agora, quando o alarme dispara, ele não disca pros números cadastrados. E tbm, quando eu telefono pra ele, ele não atende nem interage, ou seja, pra quem ta telefonando, só chama chama chama.. até cair. Mas observando a central é como se ela atendesse: o LED vermelho “ON LINE” acende. E o LED verde “STATUS” tbm acende. Mas nada acontece.Se eu resetar a configuração toda da central eu nunca vou conseguir reconfigurar pq não achei um manual para humanos normais. =D
-Ja desliguei a energia e a bateria e religuei, o sistema reiniciou mas nada mudou.
-Troquei a placa de voz VDMP3 mas nada mudou.Alguém tem alguma orientação pra me salvar?
Desde já agradeço25 de abril de 2016 às 13:54 #50517Mauvin MelParticipanteMauvin escreveu: Boa tarde pessoal! GRANDE DESAFIO A VISTA!! Tenho um alarme paradox sp4000 ha uns anos. Mas ha uns meses eu telefonei do trabalho pro meu alarme, o módulo de voz VDMP3 atendeu e pediu a senha, digitei a senha, a ligação caiu, e o discador parou de funcionar. Agora, quando o alarme dispara, ele não disca pros números cadastrados. E tbm, quando eu telefono pra ele, ele não atende nem interage, ou seja, pra quem ta telefonando, só chama chama chama.. até cair. Mas observando a central é como se ela atendesse: o LED vermelho "ON LINE" acende. E o LED verde "STATUS" tbm acende. Mas nada acontece. Se eu resetar a configuração toda da central eu nunca vou conseguir reconfigurar pq não achei um manual para humanos normais. =D -Ja desliguei a energia e a bateria e religuei, o sistema reiniciou mas nada mudou. -Troquei a placa de voz VDMP3 mas nada mudou. Alguém tem alguma orientação pra me salvar? Desde já agradeço
Eu descobri. Dpois de reclamar algumas vezes na operadora da Oi-Fixo eles foram lá no poste e descobriram um defeito. Ou seja, não era problema no sistema do alarme.
vlw21 de novembro de 2016 às 09:36 #51474Lucas Victor de SouzaParticipanteAlgum técnico paradox em bh?
18 de dezembro de 2016 às 20:06 #51569Raphael LimaParticipanteEstou precisando de ajuda,
Peguei uma sp4000 usada pra usar enquanto a minha vai arrumar o problema de horario.
Resetei toda ela, configurei via babyware susse, mas ela fica dando falha do modulo 01, que era um teclado k10 que nao estou usando. Deixei o meu k636 mesmo. Ja apaguei mas ele aparece de novo e nao gem jeito.Alguma ideia/sugestao.
29 de junho de 2017 às 19:27 #52076Rodrigo VinhaesParticipanteAgradeço de puder dar uma olhada no meu topico.
Obrigado
28 de agosto de 2017 às 15:39 #52151WicamargoParticipanteBoa tarde,Gostaria de saber se eu consigo usar a Central 728 sem usar o borne 3 q aparentemente parece estar com defeito sendo assim n consigo armar o alarme devido a zona aberta ? Desde já agradeço
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.