Apagar todo o registro da Geovision

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor

Tem um pequeno software que apaga as configurações, fora isso o ideal é formatar o PC.

Me manda um e-mail que eu te envio.

ok!

meu problema é o seguinte!

instalei uma GV800, com o software 8.0.1.0

e quando tenta fazer o acesso remoto das imagens do cliente, não consigo, ele trava na 1ª tela de visualização remotoa.

até chega a abrir a tela da GV no IE, mas não sai da 1ª tela.

já até troquei a placa, mas como a versão do software é a mesma, não adiantou.

será q tem algo a ver com a versão do software?

eu sempre trabalhei com versões anteriores a 8, e nunca tive esse tipo de problemas.

vlw 

Olá amigo,

Os servidores estão ativados? Já liberou o acesso aos componentes ActiveX no navegador?

Conseguiu acessar na rede local ou no próprio PC (Localhost).

Galera!

Alguém sabe me dizer, como foço pra apagar todo o registro de qualquer GV?

toda vez em q instalo qualquer GV num pc, e depois desinstalo, vou no registro e provuro por "GV" apago tudo q encontro com relação a isso!

mas se eu instalar qualquer outra GV no mesmo pc, ele volta com todas as configurações anteriores, inclusive usuário e senha.

vlw!

olá amigos! fiquei sabendo de um curso de CFTV que haverá em São Paulo no próximo dia 31 Sábado agora, fique sabendo q um conhecido de um amigo meu, recebeu a informação do curso, pelo site do GuiadoCFTV, mas galera, eu não recebo e-mail algum do site, mas gostaria de saber desse curso, minha Empresa está disposta a pagar tudo, viagem, estadia e o curso pra mim! mas preciso saber o mais rápido possível!

só to postando isso agora, pq não estava conseguindo fazer nada no site até ontem a noite!

desde já um abraço a todos!

boa semana!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.