Aquecimento.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    yogi
    Participante

Olá…

Amigo.
    Quase a maioria das mini cameras, principalmente de definições altas esquentam até que bastante. Não sei “quanto” que as suas esquentam. Geralmente esquentam porém não ao ponto de não poder segurar na mão.
    Acredito que sejam normais. Pois mesmo que a fonte tem capacidade para 2A só vão utilizar amperagem que a camera necessita, no caso, ordem de 250 ~500mA.

Abraços.

yogi
    Participante

Ia esquecendo.

Quanto ao foco, maioria é na própria lente, que tem rosca no seu corpo. Rosqueando para sentido horário ou anti-horário, até obter melhor definição de imagem.

Abraços.

Quarker
    Participante

Pessoal, tentei postar no topico "cameras"  e não consegui, desculpe se este não for o topico adequado pra minha duvida.

Instalei para um cliente 3 cameras (VR-300DN) todas ligadas em uma fonte estabilizada de 12V 2,0AP,
    no máximo a 10metros do micro, minha duvida, notei que as cameras estavam um tanto que aquecidas, esquentaram um tanto que fosse suficiente para me encomodar.

Pergunto, isso é normal?
    existe algum bom tutorial sobre mini-cameras?
    nestas cameras, existem regulagem de foco? (tem um parafuso próximo a base do obturador)

Obs: consta no manual da camera: Power DC 12V, 500mA

Obrigado a todos. 

Quarker
    Participante

Yogi…

é esta mesma a definição que eu tinha para o aquecimento que vc relatou, "Geralmente esquentam porém não ao ponto de não poder segurar na mão"…

Foi esta a minha observação.. otimo que isso seja o "normal".

Obrigado.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.