Armazenamento em DVR x Placa de captura

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Davi Nunes dos Santos
    Participante

Caros colegas,

Atualmente tenho um sistema com 8 cameras e uma GV-800 com 2 hds de 2tb, as imagens são armazenadas por menos de 30 dias, esta programado para fazer a gravação por detecção de movimento, aqui na empresa a movimentação é intensa das 08 as 18.

Vou trocar a GV-800 por um DVR mas fiquei com duvida em relação ao armazenamento das imagens, os DVRs ocupam o mesmo espaço que a placa? A forma de compressão do vídeo é a mesma.

Preciso de guardar a imagem pelo menos 60 dias e vamos colocar mais 5 cameras ficaremos num total de 13, todas com movimentação intensa.

Se o armazenamento for o mesmo preciso adquirir um DVR que aceite varios HDs ne?

Desde já agradeço.

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Boa tarde amigo!

Geralmente o tamanho dos arquivos é o mesmo para os dois equipamentos, entretanto podem variar em virtude das inúmeras especificações dos DVR’s e das placas de captura.

Só conseguimos ter certeza de quanto tempo grava um equipamento quando ligamos ele na prática, repeitando todas as variáveis (Qualidade, tamanho do disco, agendamento de gravação, etc.).

Contudo, existem algumas calculadoras que nos ajudam a estimar o tamanho ideal de um HD. Um bom exemplo é a calculadora de HD da Tecvoz: http://www.ftptecvoz.com.br/ (o arquivo para download está no fim da página).

Existem sim DVR’s que comportam vários HD’s, é só pesquisar.

Boa sorte!

Davi Nunes dos Santos
    Participante

Obrigado Hewertonnn, vou comprar um que aceite dois HDs e pelo menos vou ficar com o cenário parecido com o que já tenho.
    Pesquisando achei esses dois modelos, Intelbras VD 16D1 480M e o Tecvox TD-2516HE, me parece bem similares.

HEWERTON GUIMARAES
    Participante

Boa tarde amigo!

Certo, entendi.

Me parece que esse DVR Tecvoz que escolheu já saiu de linha.

Veja nesse link os modelos atuais da Tecvoz: http://tecvoz.com.br/website/produtos/produtos.aspx?categoria=1

Boa sorte!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.