Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › AVerMedia – AVerDiGi CM3000 Central Monitoring System
- Este tópico contém 7 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 7 meses atrás por Eng° Marcelo Peres.
-
AutorPosts
-
27 de setembro de 2007 às 08:55 #23169Eng° Marcelo PeresMestre
Olá Marcos,
Já utilizei em nível de bancada, conectando com um DVR e com uma placa, a princípio parece interessante, mas um pouco mais simples que o Center V2.
Mas a grande vantagem é que suporta até 16 clientes na versão gratuita, já que o Center V2 suporta até 5 clientes nesta modalidade.
Um abraço
27 de setembro de 2007 às 10:01 #23172Marcos Vinícius Martins de OliveiraParticipanteShow de bola hem! acho que primeiro vou fazer que nem você! testar em bancada! hehehe
daih vou ver certinho qual foi a minha dificuldade e volto a falar contigo!Eu estive em um curso da Geovision ministrado pelo nosso companheiro ali o MENCK, muito gente boa por sinal, e gostaria de dizer que vocês dois estão fazendo um ótimo serviço disponibilizando este site pro pessoal! Muito Obrigado novamente amigo!
Abraços! Até mais!1 de outubro de 2007 às 12:04 #23222Marcos Vinícius Martins de OliveiraParticipanteé meu amigo!
testei denovo lá na empresa e não conecta!
testei várias portas (9090, 9091, 5550) e nada!
da FAILED.tem que registrar o software ou coisa assim? ou de repente é o software da estação(cliente) que de repente não é compatível né. estou usando o mais simples dele acho.
igual a essa imagem aqui:
tens idéia o que pode ser? hoje funciona normal usando o Administrador Remoto…
é isso aih, se puder me ajudar hehehevaleu!
abraços
5 de outubro de 2007 às 17:17 #23286Eng° Marcelo PeresMestreOlá amigo
Vou reinstalar e verificar maiores detalhes depois posto aqui os resultados.
Um abraço
7 de outubro de 2007 às 04:12 #10065Marcos Vinícius Martins de OliveiraParticipanteAlguém já conseguiu fazer funcionar esse software?
Tenho quatro clientes com placas da AverMedia monitorando remotamente pelo software Remote Module. Mas gostaria de utilizar o CM3000 Central Monitoring System para o monitoramento, pois ele se parece muito com o CENTERV2 da Geovision.
Se alguém quiser testar teria o site da AVerMedia para baixar esse software:
http://www.aver.com/dvr/support/download/cm3000.html
E se quiser saber mais sobre:
http://www.aver.com/dvr/cm3000.html😀 😀 😀
Abraços
Marcos Vinícius7 de outubro de 2007 às 04:12 #23295Marcos Vinícius Martins de OliveiraParticipanteOK agradeço muito!!!
valeu cara! vou aguardar!
abraços! inté
13 de abril de 2009 às 00:57 #27770SharlesParticipantePrecisava do programa avermedia perdi meu cd, e o software cuja a foto que vc colocou, tem como mandar para min
13 de abril de 2009 às 13:25 #27774Eng° Marcelo PeresMestreOlá amigo,
Veja o link abaixo:
http://www.avermedia-usa.com/surveillance/download.aspx
É só selecionar seu sistema e baixar os arquivos de instalacão.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.