Backup Geovision – Imagens Rapidas

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Tony Androse
    Participante

Ae galera,
    quando faço backup de imagens na Gv800 e vou na pasta raiz do backup e reproduzo a imagem por um player convencional como Media Player as imagens ficam super rapidas, ja outras vzs em ve~rsões diferentes não ficam.

Tem alguem que tenha conseguido resolver esse probleminha ae?

Vlw emos.

Mario Alves
    Participante

Fala Hellmans…

To lhe devendo uma resposta… mas vou lhe enviar um e-mail! Rsrs!

Cara, você ta buscando a imagem pelo local errado. Na GV vc deve clicar na tecla F10 no seu teclado com o programa da GV aberto. Daí irá abrir o Viewlog aonde você tem todas as opções de busca de imagens, audio e backup destes arquivos em AVI ou JPG.

Boa sorte!

Tony Androse
    Participante

RSRS,

Espero sua resposta amigão…

Na verdade eu sei fazer isso ae cara, se não soubesse oO

o que to querendo explicar é que tipow, aconteceu uma ocorrencia no estabeleccimento do cliente, logo apos isso fui fazer o backup das imagens para levar para as autoridades. então ele cria aquela pasta com estrutura de nome SIBK110325.

Quando vou na pasta da camera situada dentro dessa pasta de backup e visualizo por um player comun como Media Player as imagens ficam super rapidas, impossibilitando de ver os eventos da imagem.

Em alguns sistemas que faço backup isso não ocorre fica com a velocidade normal. Sistemas que falo são a propria gv, so que com versões diferentes. Queria saber se isso é uma configuração de frames que tenho que fazer antes ou depois de fazer o backup.

Isso talvez seja bem simples, mas é que ultimamente tenho andado ocupado pra fuçar atras desse probleminha, to contando com vcs.

E mario, ve se me responde cara.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.