Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Baixa Qualidade na Imagem CFTV
- Este tópico contém 16 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por FRANKLIN ENEMILSON da silva.
-
AutorPosts
-
2 de julho de 2012 às 17:01 #16601thiagoRAParticipante
Boa tarde amigos, sou novo na área e como moro no interior, tive que montar meu próprio CFTV:
– DVR Intelbras de 8 canais VD8E 240C com HD 500Gb;
– Câmeras: 3 mini câmeras intelbras VM200 Night&Day380 linhas, CCD 1/4 e;
– 1 câmera intelbras VM300 IR15 420 linhas, lente 3,6mm, CCD 1/3;
PS.: todas elas ficam no teto da loja (2,3m e com pouca distância do alvo, somente a VM300 de 15m que busca a imagem da loja toda (comprimento da loja é de 10m); e a alimentação das câmeras são fontes individuais.
– tela para visualização das imagens LCD 18″ (tela samsumg)
– cabos – comprei os cabos prontos vendidos pela CFTVSHOP já com os terminais BNC, etc.
A qualidade das imagens tanto na visualização na tela como salvo via backup (AVI) no PC são de baixa qualidade
A minha dúvida é se o problema são as câmeras, o DRV ou o cabo (que eu acho mais provável), qual seria a solução? agradeço o apoio.
2 de julho de 2012 às 18:14 #40838SbranaParticipantese´puder postar o tipo de cabo e como passou os cabos e tambem qual e como esta uzando as fontes
sera mais facil dizer
ma ja adianto q o equipamento q comprou é muito bom
se puder postar uma imagem agradeceremos tambem
boa sorte2 de julho de 2012 às 19:22 #40840Fabiano NunesParticipanteTambém acredito que seja problema nos cabos, recomendo utilizar cabo de rede com amplificadores de sinal, não tem erro na instalação.
2 de julho de 2012 às 20:09 #40849SbranaParticipanteas vezes o cliente acha q as câmeras darão uma imagem de cinema também ( não estou dizendo no caso do thiagoRA )
mas seria bom dar uma olhadinha na imagem também