Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Controle de Acesso › Bloquear acesso de ex-funcionário
- Este tópico contém 10 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 5 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
24 de fevereiro de 2017 às 12:21 #20209InterkidParticipante
Olá….não sei se estou no lugar certo….
Temos desconfiança que um ex-funcionário está acessando as cameras pelo celular dele.
No manual do sistema SIM nao encontrei nada a respeito de bloquear acessos….
Agradeço bastante a ajuda de vocês.
24 de fevereiro de 2017 às 12:23 #51811InterkidParticipanteInterkid escreveu:
Olá....não sei se estou no lugar certo....
Temos desconfiança que um ex-funcionário está acessando as cameras pelo celular dele.
No manual do sistema SIM nao encontrei nada a respeito de bloquear acessos....
Agradeço bastante a ajuda de vocês.
(usamos sistema Intelbras --> 1 DVR e o sistema SIM em 2 PCs e mais o ISIC 6 no meu smartphone)
25 de fevereiro de 2017 às 18:44 #51820Cardoso (Interside)ParticipanteBoa tarde,
Altere as senhas de todos os usuários do DVR.
26 de fevereiro de 2017 às 21:04 #51828InterkidParticipanteObrigado por responder Interside…. vou fazer isso…
Mais 2 perguntas:
1. Desejo mudar o NOME do usuário admin….em vez desse “Admin” quero usar outro
é possível fazer isso?
2. Posso bloquear o acesso desse ex-funcionário também pelo modem, colocando o MAC do aparelho dele nos bloqueados…
é possívelo fazer isso também?
27 de fevereiro de 2017 às 09:19 #51829ATACADO DAS CÂMERASParticipanteOlá, amigo!
Mudar o usuário admin não tem como, mas você pode alterar a senha dele e criar um novo usuário com os mesmos privilégios.
É possível filtrar o MAC sim, através de um procedimento simples no roteador. A única questão é que a pessoa poderá usar outro dispositivo para acessar e quanto a isso não terá muito o que fazer.
Boa sorte!
27 de fevereiro de 2017 às 09:39 #51833InterkidParticipanteAtacado…obrigado pela resposta….
mas…… …qual o objetivo de se criar outro usuário com os mesmos privilégios do admin?
27 de fevereiro de 2017 às 18:25 #51840Cardoso (Interside)ParticipanteInterkid escreveu:
Atacado...obrigado pela resposta....
mas...... ...qual o objetivo de se criar outro usuário com os mesmos privilégios do admin?
Criando um outro usuário com os mesmos privilégios, você vai ser o único que sabe a senha do admin, e só vai passar o novo usuário para os funcionários; dessa forma você pode simplesmente deletar o usuário, caso tenha novamente um problema parecido com o que teve agora.
27 de fevereiro de 2017 às 21:38 #51841Cleber Luis DiasParticipanteUma orientação é vc ficar com o usuário ‘admin’ e alterar a senha e para cada funcionário vc cria um usuário ‘defalt’ apenas para visualizações. Se vc passar a senha do usuário ‘admin’ e algum funcionário quiser mudar a senha sem q vc saiba ai fica complicado. Boa sorte.
1 de março de 2017 às 10:58 #51845ATACADO DAS CÂMERASParticipanteOlá, amigo!
Ao perguntar sobre a mudança do usuário admin eu entendi que você desejaria ter um novo usuário com os mesmos privilégios do admin, por isso passei essa orientação.
Boa sorte!
3 de junho de 2020 às 13:42 #60696AnônimoInativoIsso é muito terrível. Gostaria de saber se existem programas que permitem rastrear as ações dos funcionários em um computador em funcionamento? Eu meio que ouvi sobre isso.
4 de junho de 2020 às 15:59 #60714AnônimoInativoSim, esses programas existem. Há muito tempo instalamos esse monitask programa em nosso escritório para funcionários. Cada um de nossos funcionários está ciente disso e é mais fácil encontrar um funcionário com pouca eficiência. Eu acho que esses programas deveriam estar em todos os escritórios e até nos computadores de funcionários remotos. Isso ajuda a controlar o trabalho.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.