Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Bloqueio para usuários
- Este tópico contém 7 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por jampti.
-
AutorPosts
-
12 de novembro de 2009 às 21:42 #12596Lucas12345Participante
Boa noite colegas…
assim estou com um cliente de uma pousada que quer deixar uma conta na geovision para que os funcionários não tenham acesso ao desktop, então bloquiei na configuração de senhas, porém quando se clica no nome da câmera ele abre uma janela para salvar o arquivo tem como bloquear essa janela também?Fico no aguardo
Valeu amigos
14 de novembro de 2009 às 16:41 #29832luiz aleixo de alencarParticipanteopa ate onde sei ….
e so usar o sistema de password.
assim o desktop nao sera exibido.
nem mesmo a barra de ferramentas aparece, so a tela da gv.
se alguem der 2 click, ai sim vai aparecer a barra e pedir a senha de acesso; se nao tiver, voce nao acessa nada nem a pau; nem se quer voce desliga o micro.
so tirando da tomada mesmo, e quando iniciar e a mesma coisa, ou seja restrito.
abraço.
aleixo16 de novembro de 2009 às 10:38 #29845Lucas12345ParticipanteCorreto, porém mesmo com password com os devidos bloqueios se ele clicar no nome da camera aparece uma tela de “salvar como” e precisava retirar isso se possível…
Valew
16 de novembro de 2009 às 22:37 #29867Lucas12345ParticipanteAi pessoal descobri uma solução!!
Em configuração do sistema, vá na aba de ajustes gerais,
ai ache a opção “legenda” e marque como “não”, ai não aparecerá o nome da câmera e não terá como alguém que não tenha permissão entrar em outra função do computador.Abraços e valeww
17 de novembro de 2009 às 11:53 #29870jamptiParticipanteBom dia Pessoal, peguei um serviço que estava inacabado, a outra pessoa já tinha instalado o sisteama na CPU mais ai não deixou as senhas, tem como retirar essa sem sem reinstalar o sistema.
A placa é uma GV-600 V 3.21 e tb o pessoal não tem o cd de instalação.
Alguma Solução…18 de novembro de 2009 às 08:19 #29883vitor veloso da costaParticipanteOlá amigo na minha opinião a solução e formatar o pc o programa vc pode bixar da net http://www.cftvdigital.com/
As veses alguns dos colegas podem ter uma ideia melhor
ve ai abraço !18 de novembro de 2009 às 10:46 #29886Lucas12345ParticipanteAmigo Jampti,
para remover as senhas ja cadastradas faça o seguinte:
-Vá no menu Iniciar e depois em Executar;
-ai digite “regedit” e de um enter;
-clique em hkey_local_machine;
-clique em software;
-clique em microsoft;
-clique em data code;
-ai clique com o botão direito do mouse no segundo ícone da direita e exclua…Pronto agora reinicie o Computador e pronto quando vc iniciar o geovision irá pedir para vc criar uma senha.
Abrass
26 de novembro de 2009 às 12:20 #29991jamptiParticipanteBom dia Pessoal, onde posso encontra os drivers e o software da placa 600(s) v3.21… e da Placa 250 v2-21B
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.