Ícone do site GuiadoCFTV

cabo par trançado cat 5e o projeto fica com pessima qualidade de imagem

cabo par trançado cat 5e não funciona. Caros, estou em fase final de um projeto no qual coloquei 10 cameras 6 delas a uma distancia de uns 25 a 30 metros e 4 delas a uma distancia de 50 a 55 metros. fiz a opção em utilizar o cabo par trançado por causa da tubulação que não suportaria cabos tripolares ou coaxial. acontece que o cabo par trançado pega muito ruido e oscila muito a imagem fica ' tremida ' ruim de se ver. tentei comprar baluns, fiquei na duvida da necessidade em utiliza-los por causa da distancia maxima que seria de 50 metros compre só um par par teste e o que encontrei foi para no minimo 400 metros. tentei ligar e nem funcionou. resumo: deixei as cameras mais proximas a base no par trançado, as mais distantes troquei por cabo tripolar. la na santa onde peguei parte do material que usei, perguntei, questionei a loja e outras lojas e todos eles tem pouquissima informação sobre qual a real qualidade de imagem podemos conseguir usando o cabo par trançado. no começo o vendedor da loja disse que até 100 metros era tranquilo. fui na dele, e fui também na de muitos que expoem sua opinião sobre a utilização do cabo par trançado e me lasquei. não culpo ninguem por isso, afinal de contas eu assumi o risco. achei pessima a qualidade de imagem. a unica vantagem em utilizar o cabo par trançado e que la na ponta onde as cameras ficam ligadas a organização dos fios fica com mais qualidade ( afinal são fios de menor espessura ) tive que alargar muito os buracos, e tive a perda do material ( cabo par trançado ) gostaria a opinião de vocês sobre esse caso. equipamentos utilizados: - cabo par trançado cat 5e - camera ccd day night color sony 0,1 lux de 12 V e 150 ma - fonte com filtro duplo de 12 V e 1,0 ma Obrigado. Sandro.
Sair da versão mobile