Cam airvision

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    João B. Oliveira
    Participante

Adquiri 2 cam airvision, para divulgar nossa comunidade em um blog da associação dos moradores , porem estou com dificuldade para configurar para acessar pela web, porem a mesma ja funciona na minha rede.
    alguem conhece esta cam e pode me ajudar?

Fabio Faria
    Participante

Cameras airvision são fabricadas pela empresa ubiquit que fabrica varios equipamentos de Infra em redes e segurança nao intendi direito sua pergunta voce gostaria de montar um acesso direto a essas cameras pela internet ou vc possui um servidor IP com gerencia mento dessas cameras e gostariade acesso via http dele? esplique melhor sua pergunta exemplo

Possuo um servidor com software de gerenciamento tal e cameras modelo tal ou se somente voce tem essas cameras e gostraria de acessalas separadamente via internet atravez de um modem ou roteador se for atraves de um roteador voce tera que informar o modelo para criar as regras de acesso direto via internet sem a necessidade de um servidor gerenciando e gravãção dessas imagens

João B. Oliveira
    Participante

As 2 Cameras em que me refiro, será colocada no alto de um prédio residencial
    Com visão panorâmica da cidade, vamos usar a rede internet de
    Dois moradores, para as mesma.
    Tenho o Host name >>>> can1florida.zapto.org >>>IP.189.74.xx.71:8080(publico) NO-IP
    Ambas serão hospeda em um servidor de Streaming, na Europa, o servidor fornece.
    Um tocador de vídeo para o Blog onde será visualizado.
    É tudo automático basta as cam estarem configuradas roteador com as portas redirecionadas
    Prontas para ser acessada via navegador.
    Basta inserir no site do servidor o endereço rtsp: das Câmera

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.