Camera colorida esta preto e branco

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    sergiounit
    Participante

Estou com um problema, comprei uma camera com infravermelho que filma no escuro total e possui 30 leds,e resolucao de 380 linhas, na especificação diz que ela tem que ficar colorida quando houver iluminação e preto e branco quando nao houver, mas o que acontece é que ela fica preto e branco o tempo todo alem disso a imagem nao esta nitida.
    A placa é uma gv800. Gostaria de saber se alguem sabe qual é o problema. valeu.

sergiounit
    Participante

E o cabo que eu uso é um cabo manga de 4 vias e com malha de 60% de 20 metros de comprimento.

yogi
    Participante

Olá…

Se a camera é colorida tem que aparecer a cor.
    Verifique se a saturação não está próxima do zero no botão configuração da tela principal do GV e “Atribuir vídeo”.

Abraços.

Paulo Sergio
    Participante

Eu ja tive um problema desse, levei a camera p/ a assistencia, a camera estava ok.
    Depois de muito quebrar a cabeça, instalei os drivers da placa de captura e voltou a funcionar bem.

Olá amigo,

Além do que os colegas indicaram existe a possibilidade da câmera ser de um padrão de vídeo diferente do sistema de captura, por exemplo câmera PAL e sistema operando em NTSC. Verifique as especificações da câmera se ela é NTSC de acordo com o seu sistema.

sergiounit
    Participante

Galera valeu.
    Era pq tinha que usar em PAL.

Ok amigo,

Obrigado por retornar.

[Tópico Resolvido]

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.