Camera com infra refletindo no vidro da caixinha ajuda

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12784
    Fernando
    Participante

    Fala galera blz, bom meu primeiro topico ja pedindo ajuda, é o seguindo acabei de comprar um cftv aqqui pra minha casa, placa geovision gv250 16 cameras e 4 cameras com infra essas do link http://www.snetcommerce10.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&cdg=2794&codprd=142103&sid=li97a7k79vbaht5tpsa22fpag6-1262194601
    só que quando coloco a caixinha de proteção, a noite ela fica com reflexo no vidro e não da pra enchergar nada, alguém ja passou por isso e o que resolveu, ficaria muito agradecido se pudessem me ajudar. obrigado a todos desde ja

    #30315
    yogi
    Participante

    Olá…

    Não entendi bem.

    Se suas câmeras com infra são iguais a do link que indicou, então já vem nas caixas protetoras, portanto não poderiam colocar em outras caixas. Certo?

    Pois se instalar numa outra vai refletir no vidro desta caixa. Para não ter problema deste tipo, as lentes das câmeras são montadas de uma forma que fiquem isoladas dos LEDs.

    Abraços.

    #30316

    amigo.
    efeito cortina.
    a camera fica num lugar escuro apontando para uma fonte de luz.
    tem que achar um jeito de compençar esta luz.
    ja tentou colocar uma lampada por traz destas cameras.
    vai compençar um pouco.
    uma outra opçao seria as cameras day/night
    abraço.
    aleixo

    #30317
    Fernando Deschamps
    Participante

    Ola amigo
    normalmente as cameras infra vermelho vem com cetificação IP66, que serve para proteger a camera contra poeira e agua. Por isso dispensa a utilização de protetores. Mas se quiser usar protetor, retire o vidro da frente

    Abraços

    #30403
    Fernando
    Participante

    fala adfernando acho que vai ser isso que vou fazer, pois a camera vai ficar fora de casa, até esse final de semana fui pra praia e por ventura vi uma camera dessas com infra, e estava sem o vidro da frente, como a camera é lacrada não vai ter problema eu acho, obrigado ai pessoal

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.