- Este tópico contém 6 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por .
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras para CFTV › CAMERA COM INFRA VERMELHO
GOSTARIA DE SABER QUAL A MARCA DE CAMERA COM INFRA VERMELHO, COLORIDA, SOM, COM ÓTIMA RESOLUÇÃO.
É complicado citar marcas… eu pelo menos acho….
Na nossa empresa trabalhamos com alguns modelos… dê uma olhada.. se te interessar entra em contato comigo pelo site:
Câmera Infra 25 metros
Câmera Infra 30 metros
Câmera Infra 50 metros
Abrass
Corrigindo… o link correto para a câmera infra de 50 metros é este aqui…
rafe obrigado pela atenção mas o que preciso é uma micro camera com audio e infra para monitoramento de um idoso que fica ao cuidados de enfermeiros. tem algu ma indicação de modelo
?
Eu não tenho encontrado modelos de câmeras com áudio com boa qualidade. Sugiro o uso de uma câmera infra e um microfone amplificado separado. Algo como este que comercializamos, mas no momento estamos em falta.
Rafe me tire uma dúvida essa camera infra tem inferior a 25 metros ? pois será usada em um ambiente pequeno (3X3), e os leds não deixam o ambiente muito claro? agradeço desde ja sua atenção.
Eu tenho um modelo de 12 metros (neste link). Sobre deixar a imagem muito clara depende muito da iluminação do ambiente.
Abrass
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao CAMERA COM INFRA VERMELHO?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp