camera de infra nao funciona!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor

Olá amigo,

Pela sua descrição aparenta ser defeito na câmera, em termos de instalação, cabeamento e alimentação é tudo muito similar as câmeras convencionais, exceto que o consumo é um pouco maior.

Obrigado pelos elogios!

ericonasci
    Participante

essa fonte que alimenta a camera esta muito longe, se estiver coloque perto da mesma.

Menegotto
    Participante

boa tarde gente. estou ingressando nesse mercado e ainda sou um pouco leigo no assunto mais vamos la.

a empresa onde trabalho, fez uma instalação de CFTV em uma das filiais para ser o modelo de funcionalidade das cameras. porem de um tempo pra cá 1 unica camera ( de infra-vermelho) nao funciona, que é a que fica exatamente na entrada da loja.

são 2 tipos de cameras que contem nesta loja.

2 cameras de infra-vermelho

2 micro-cameras coloridas

pensei que fosse fonte,entao eu fiz para cara camera de infra 1 unica fonte de 1A.

ai o esquema de fonts ficou assim

1 fonte para as 2 micro-cameras

1 fonte para a de infra

1 fonte para a de infra

porem a mesma nao funciona. ( sempre a mesma)

pensei entao que poderia sr conectores refiz todas as conexoes porem nao obtive sucesso.

estou sem ideias pois o sinal (imagem) é ocilante. as vezes tem outras vezes não.

existem alguma instalação em especial para esse tipo de cameras?? qual é a alimentação dessas cameras?

e por ultimo o que fazer pra bendita voltar a funcionar 24horas. rs

aguardo retorno e obrigado pela atençaõ

ps.: retirei muitas duvidas utilizados os topicos desse forum a equipe de voces alem de serem competentes é uma equip seria. estao de parabens.

Adriano Portugal
    Participante