camera de infra nao funciona!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor

Olá amigo,

Pela sua descrição aparenta ser defeito na câmera, em termos de instalação, cabeamento e alimentação é tudo muito similar as câmeras convencionais, exceto que o consumo é um pouco maior.

Obrigado pelos elogios!

ericonasci
    Participante

essa fonte que alimenta a camera esta muito longe, se estiver coloque perto da mesma.

Menegotto
    Participante

boa tarde gente. estou ingressando nesse mercado e ainda sou um pouco leigo no assunto mais vamos la.

a empresa onde trabalho, fez uma instalação de CFTV em uma das filiais para ser o modelo de funcionalidade das cameras. porem de um tempo pra cá 1 unica camera ( de infra-vermelho) nao funciona, que é a que fica exatamente na entrada da loja.

são 2 tipos de cameras que contem nesta loja.

2 cameras de infra-vermelho

2 micro-cameras coloridas

pensei que fosse fonte,entao eu fiz para cara camera de infra 1 unica fonte de 1A.

ai o esquema de fonts ficou assim

1 fonte para as 2 micro-cameras

1 fonte para a de infra

1 fonte para a de infra

porem a mesma nao funciona. ( sempre a mesma)

pensei entao que poderia sr conectores refiz todas as conexoes porem nao obtive sucesso.

estou sem ideias pois o sinal (imagem) é ocilante. as vezes tem outras vezes não.

existem alguma instalação em especial para esse tipo de cameras?? qual é a alimentação dessas cameras?

e por ultimo o que fazer pra bendita voltar a funcionar 24horas. rs

aguardo retorno e obrigado pela atençaõ

ps.: retirei muitas duvidas utilizados os topicos desse forum a equipe de voces alem de serem competentes é uma equip seria. estao de parabens.

Adriano Portugal
    Participante

Boa noite, passei por um problema similar e foi constatado que o cabo de energia que estava com um pequeno mal contato, mas como os colegas ja falaram pode ser tanto a fonte distante como problemas na camera, mas eu acho que o problema é justamente na camera, uym teste que costumo fazer é retirar a camera e fazer um chicote menor e instalar be´m proximo ao pc ou dvr, se o problema persistir o problema não será distância, se quisser pode ate testar com outra fonte pois essa mesma pode estar cpom algum problema, se em ambos os casos continuar, então o problema é da camera mesmo. Um abraço, Adriano…

ericonasci
    Participante

muitas vezes tem camera com infra que exige uma fonte boa, dependendo do numero de leds, ou camera com o poder maior na distancia, esse tipo de camera ela requer uma fonte com amperagem maior devido ao acionamento a noite pois os mesmo leds acendem, com isso fica dando falha na camera. tem essa opcao tb. ok

Menegotto
    Participante

eh gente obrigado ai pela moral velho.

como sou meio impaciente eu troquei tudo

hyeheheheheh

contratamos um tecnico que mexe nessa area a mais tempo e ele me disse que a camera de infra o necessario para ela ( akele modelo exclusivo) seria interessante bota uma fonte de 2 amperes. para o funcionamento perfeito dela.
    mais ela tbm estava com defeito. segundo ele, ele me disse que o consumo dela tava maior do que geralmente e mandamos para a assistencia e apos isso, funciona normalmente.

nao sabia que a distancia da fonte influencia no bom ou nao funcionamento dela.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.