Camera Fica Preto e Branco do Nada.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    bobniteroi
    Participante

Gostaria de saber se alguem ja passou por esse problema..
    fiz uma instalaçao em um escritorio com 4 cameras ccd 420l e uma fonte de 1 Amper.. as cameras estão no maximo a 15 metros de distancia do servidor. entao creio eu que nao seja alimentação. a camera 3 do nada fica preta e branca e a imagem fica um pouco turva… somente ela..
    observação: fui no fabricante hj e troquei ela.. na hora que coloquei no lugar funcionou legal.. após passar umas 3 hrs.. ela voltou a ficar preta e branca de novo..depois ela volta ao normal.. e depois volta a ficar ruim de novo.. então se descarta que possa ser um problema na camera..
    alguem ja viu isso?

alyssonvs
    Participante

Boa tarde!
    1º pode ser a luminosidade do local, não é lugar que fica escuro e por isso fica no preto e branco?
    Outra coisa, já peguei um problema desse usando câmera CCD SHARP, qualquer coisinha ficava preto e branco, coloquei uma sony e nunca mais tive problema.
    Alysson

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo

Acredito que seu problema seja mesmo alimentação. Pode ser que uma fonte esteja com problema.
    Procure deixar livre uma margem de 30% na alimentação da fonte. No seu caso eu usaria uma fonte de 1,5A ou 2A.

Abraços

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.