Camera Flexwatch – Configuração Wireless
Pessoal
Estou utilizando uma camera FlexWatch do modelo FVW-1110W e estou tendo dificuldades de configurar para operar em Wireless.
Eu faço todos os procedimentos do manual, primeiro configurando com o HyperTerminal os endereço IP.
Uma vez na rede, posso fazer demais configurações utilizando o Telnet ou o próprio Browser na opções Admin
O problema começa quando vou ativar a cam para operar via Wireless.
Quando gravo um IP para o Wireless a camera literalmente pira. Nada mais funciona.
Tento acessar via serial ela mostra diversos erros e repete várias vezes a palavra [PCI_INT_SERR].
Eu não sei o que significa, se são frames da imagem que estão de reportando na serial e não na rede, ou se são messanges de erro. Isso realmente atrapalha a solução, pois as vezes da pra perceber o textos corretos de inicialização da camera ao fundo, mas fica impossível acessar o usuário "root" devido ao excesso de palavras que não param de passar.
Uma das soluções para conseguir acessar a programação é deixar um tempo desligado, literamente esfriando, que consigo as vezes mudar a programação deletando o acesso Wireless, mas toma tempo, muito tempo, pois logo volta a mensagem [PCI_INT_SERR].
Gostaria de saber se alguém conseguiu operar em módulo Wireless essa Camera, q é muito boa por sinal, mas não está funcionando.
O que mais me irrita é que o manual que veio no CD não há orientações sobre configuração Wireless, e também não encontri nenhum manual que orientasse a configuração Wireless no site da Flexwatch (flexwacth.com).
Fico aguardo
Abçs
Ice