Ícone do site GuiadoCFTV

Camera GIGA Infra GS 7025ET28

Boa Noite Senhores, Preciso comprar um DVR e algumas cameras... E tenho algumas dúvidas, e se não se importarem, vou listá-las abaixo (gostaria de montar um sistema com uma boa qualidade): 1. Estou pesquisando a alguns dias e gostei bastante das cameras da GIGA SONY EFFIO 760 linhas (mas aceito sugestões). Para eu aproveitar todo o potencial destas cameras preciso de um DVR full D1 mesmo? 2. Caso seja isso mesmo, para distancias de até 50 metros, qual cabo devo usar (para não comprometer a qualidade do sinal, já que vou investir um bom dinheiro nos equipamentos)? 3. Para o cabo que comunica ao monitor, tb tenho que me preocupar com alguma especificação especial, por ser um DVR D1? 4. Em relação ao DVR, este Intelbras seria a melhor opção (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-588381066-dvr-full-d1-16-canais-intelbras-vd-16d1-480m-com-hd-2-tb-_JM)? 5. Para um bom acesso remoto, qual o minimo de velocidade de internet que devo ter no local? Desculpem tantas perguntas, e desde já agradeço a atenção... Obrigado, Rui
Sair da versão mobile