- Este tópico contém 6 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por .
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Câmera infravermelho
Boa tarde…sou novo por aqui,mas gostaria da ajuda dos amigos,intalei um sistema de cftv em uma residencia,todas as cameras sao com infravermelhos com 36 lds,25mts e sao cameras ccd,mas a cliente ligou para mim dizendo q anoite as cameras nao estao com as imagens todas “turvas”durante anoite,seguei la realmente nao consegue ver nada durante anoite nas cameras,gostaria de saber o que pode esta acontecendo.
Prezado,
Durante o dia enquanto os leds das câmeras estão desligados, o consumo médio de uma câmera IR é entre 100 a 200mA.
Durante a noite quando os leds são ligados, o consumo passa para 300 a 400mA, exigindo mais da fonte.
Portanto você deve observar tanto a questão da amperagem e também da voltagem de sua fonte, e se necessário colocar fontes individuais para cada câmera nesta instalação.
Att,
Bom dia amigo!
Além da questão da fonte que é muito importante, você pode fazer um teste com uma câmera que tenha IRCUT. Em geral as câmeras que possuem essa função enxergam melhor durante a noite.
Boa sorte!
Hewerton Guimarães
http://www.cftvclube.com.br
https://www.youtube.com/user/hkadmiel
entao..a fonte q eu estou utilizando e uma fonte comeia de 12 v e 10 amp,e nela estao ligadas apenas 5 cameras,acho q vou colocar outra camera para ver..o que voces acham..
Olá…
A que distância da fonte estão ligadas as cameras?
A câmera mas longe tem uns 12 metros
Olá…
Nessa distância, a fonte é mais do que suficiente para 5 cameras, desde que ela tenha especificações reais como vc cita.
É interessante testar com uma outra fonte ou com uma individual, ou ainda, tente medir com um multímetro, a tensão que chega nas pontas junto da camera.
Outro detalhe: como foi instalada as câmeras?
Se não colocou nenhum anteparo transparente na sua frente, como por exemplo, dentro de um “dome” , assim refletindo IR e consequente ofuscamento.
Avalie.
Abraços.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Câmera infravermelho?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp