Camera IP 5mR Luxvision – Nao consigo gravar

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Luis /claudio Santos
    Participante

Pessoal Boa Tarde!

Eu adquiri uma camera IP de 1MP da Luxvision e simplesmente não consigo gravar suas imagens através do navegador (Internet Explorer 9), consigo visualizar mas não grava. Ja verifiquei o manual e o micro que esta sendo utilizado atende todos os requisitos, todos diretórios estão com permissão, estou logando na maquina como administrador, e ele simplesmente aciona o ícone de gravação mas não grava e também não exibe nenhuma mensagem de erro nem na tela nem nos arquivos de log.
    Ja troquei de micro e o problema persiste, procurei por software free para gravação, baixei o IP Camera Super – Cliente mas não é compatível com a camera, baixei também o DIGIFORT com uma licença demo mas não reconheceu a camera também.

Se alguem puder me dar uma luz, desde já agradeço muito, pois ja não estou mais sabendo onde procurar.

Abraços a todos,

Luis Claudio

oguri
    Participante

Olá Luis,

O que pode estar acontecendo é que o IE não está executando o activeX da câmera por ele não ser assinado, ‘not signed’ ou ‘unsigned’.
    Você tem que configurar o IE para aceitar e executar activeX não assinados.
    Tome cuidado e utilize o IE somente para a gravação e use outro navegador para navegação. Alguns sites maliciosos utilizam acitveX sem assinatura.

Luis /claudio Santos
    Participante
    oguri escreveu:

O que pode estar acontecendo é que o IE não está executando o activeX da câmera por ele não ser assinado, 'not signed' ou 'unsigned'. 

Valeu a dica amigo, eu já havia verificado todas as permissões e tornei a conferi-las agora e as opções de execução e inclusive de download de active-x não assinados estão habilitadas mas mesmo assim não grava.

Obrigado pela atenção.

Abraços,

Luis Claudio

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.