Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras IP › Câmera IP com firmware Netsurveillance
- Este tópico contém 24 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 6 anos, 1 mês atrás por Lucas Ferraz.
-
AutorPosts
-
6 de julho de 2016 às 16:13 #19893André Luis TalonParticipante
Boa tarde, estou com um problema em configurar as câmeras ip com firmware da Netsurveillance, durante o dia as gravações e imagens são perfeitas mas a noite mesmo com o infra ativado e a opção noturna ativa nas câmeras não é possível ter definição de imagem.
Alguém ja teve o mesmo problema ou conseguiram configurar alguma câmera com o mesmo firmware interno?
Obrigado7 de julho de 2016 às 02:41 #50780Cardoso (Interside)ParticipanteQual é a distância entre a câmera e a área a ser observada?
4 de agosto de 2016 às 09:43 #50905André Luis TalonParticipanteBom dia a distância não é muito grande coisa de uma área 3×3, uma garagem que está monitorando um carro, apenas isso.
4 de agosto de 2016 às 14:38 #50908Cardoso (Interside)ParticipanteBoa tarde,
Se possível, coloca aqui fotos da imagem da câmera quando ela apresenta o problema.
9 de agosto de 2016 às 16:50 #50932André Luis TalonParticipanteBoa tarde, segue 4 imagens, 2 delas foi fotos que eu tirei do meu celular mostrando a câmera pode-se notar que o infra da câmera está ligado, as outras 2 imagens são uma durante o dia e outra a noite, na imagem da noite só da pra ver mais ou menos o portão devido a uma luz do poste da rua.
Coloquei para realizar teste a câmera em um quarto fechado mas a imagem tbm fica toda escura.
Agradeço a ajuda9 de agosto de 2016 às 16:54 #50933André Luis TalonParticipanteNão sei se as fotos foram , mas upei elas aqui
9 de agosto de 2016 às 18:08 #50936Cardoso (Interside)ParticipanteParece que a função de visão noturna não está funcionando, nem um pouco.
E eu notei que a luz dos LEDs está muito forte, isso não é uma característica normal em LED infravermelho das câmeras.11 de agosto de 2016 às 10:43 #50960André Luis TalonParticipanteBom dia, talvez a luminosidade dos LED’s tenham ficado forte devido ao flash do celular, mas quando eu ativo ou desativo a função IR na LENTE o LED se apaga, por isso estou tentando uma atualização para ver se muda alguma função da câmera.
11 de agosto de 2016 às 18:38 #50963Cardoso (Interside)ParticipanteTem mais de uma câmera IP com esse problema, ou é só uma?
12 de agosto de 2016 às 10:46 #50964André Luis TalonParticipanteSó tenho essa câmera mesmo em casa, estava vendo para comprar mais porém com essa dificuldade que estou passando ainda não vi para comprar mais.
No meu trabalho eu tenho outras câmeras só com outro firmware diferente do firmware da minha( netsurveillance) e funciona perfeitamente até mesmo as imagens noturna.12 de agosto de 2016 às 10:54 #50967Cardoso (Interside)ParticipanteParece ser defeito da câmera; se comprou a pouco tempo tenta fazer a troca. Acho que a atualização de firmware não vai resolver.
Se está procurando câmera IP, com boa visualização noturna, dá uma olhada nessa: http://bit.ly/i9ipcam
12 de agosto de 2016 às 12:51 #50968André Luis TalonParticipanteeu comprei essa câmera no mercado livre, e é a que está instalada me causando esse transtorno.
12 de agosto de 2016 às 13:17 #50969Cardoso (Interside)ParticipanteVocê já tentou contato com o vendedor?
12 de agosto de 2016 às 14:05 #50970André Luis TalonParticipanteJá sim, infelizmente a maioria dos vendedores não sabem oque vendem, pedi suporte para o vendedor que eu comprei mas sem sucesso, faz alguns meses que eu comprei essa câmera, ja saiu até da garantia de 3 meses que é ofertado.
Estou com a ideia de colocar alguns leds de auto brilho para verificar se quando o sensor LDR ativa dá uma melhorada na visibilidade da imagem, a impressão que tenho é falta luminosidade para a visualização da imagem , se você observar em umas das imagens que eu anexei você consegue ver o portão por causa de uma iluminação externa do poste da rua.
12 de agosto de 2016 às 17:16 #50971Cardoso (Interside)ParticipanteO problema é que a função de “visão noturna”, parece, que não está funcionando. Mesmo sem luz nenhuma, era para ter uma imagem quase que preto e branco, parecida com essas:
Img 1: https://i.ytimg.com/vi/idAlAtoyRlU/hqdefault.jpg
Img 2: https://i.ytimg.com/vi/0HXJ0_DYaXU/hqdefault.jpgVocê colocar LEDs de alto brilho vai fazer, mais ou menos, o mesmo efeito de você iluminar o local com uma lanterna. Talvez melhore um pouco a imagem, mas deixar a luz da garagem ligada surtiria um efeito melhor.
12 de agosto de 2016 às 17:26 #50972Cardoso (Interside)ParticipanteVocê viu as qualificações negativas do vendedor?
Dá uma olhada: http://perfil.mercadolivre.com.br/profile/showProfile?id=132240637&role=seller&type=negative&offset=0#feedbacks-list
Olha uma das reclamações, parece ser o seu caso:
"Comecei tendo assistência pelo Whatsapp e depois não me responderam mais. Pois a Câmera não tem visão noturna. De dia é excelente"
15 de agosto de 2016 às 09:04 #50990André Luis TalonParticipanteBom dia, Fiz atualização do firmware na câmera e ainda continua do mesmo jeito,
postei as configurações aqui.http://speedy.sh/QpArF/Captura-de-tela-2016-08-14-20.56.58.png
dá uma olhada por favor pra vê se estão corretas.
Agradeço a sua ajuda
15 de agosto de 2016 às 14:08 #50992Cardoso (Interside)ParticipanteQuais são as opções em “Dia / noite modo”?
15 de agosto de 2016 às 14:36 #50994André Luis TalonParticipante– Automático
– Cor
– Preto e Branco15 de agosto de 2016 às 14:43 #50997Cardoso (Interside)ParticipanteColoca em automático, salva, reinicia ela, e verifica se no escuro tem alguma diferença.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.