Camera Ip com o modem da Claro

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor

Olá Debora,

Eu já pesquisei bastante, mas ainda não encontrei como fazer isso diretamente, a melhor solução que encontrei até agora é a utilização de uma VPN (Rede Privada Virtual), existem alguns sistemas freeware e open source, os que testei foram o Hamachi e o OpenVPN.

O Hamachi é mais fácil de utilizar, porém é bem simples,

Mas o grande problema é que dessa maneira aumenta bastante o delay da conexão, uma vez que o 3G já não tem uma taxa de upload muito boa.

Carlos Joston Campos
    Participante

Olá Marcelo, tudo bem?

Mesmo com esses programas não precisamos redirecionar portas?
    Abs,

Joston.

Olá Joston, tudo bem?

No caso de um servidor de CFTV, ou NVR não precisaria, pois estaria acessando diretamente o endereço dentro da rede virtual, a conexão e o modem seria transparentes a isso.

Mas no caso da câmera IP, seria necessário o redirecionamento, a não ser que fosse feita algum redirecionamento via PC dentro da rede virtual.

Carlos Joston Campos
    Participante

Bom dia Marcelo e amigos do fórum,

Eu não conhecia estes softwares, achei simplesmente fantástico.
    Abs,

Joston.

Deborah
    Participante

Caros Amigos, estou tendo muitas dificuldades em exibir as imagens de uma camera ip na internet com a banda larga da claro 3G, porém só consigo assistir as imagens na rede , mas na internet não. Gostaria de saber se alguem tem algum conhecimento de como fazer para abrir as portas do modem huawei E226 USB…já tentei de tudo mas ta dificil.

Att. deborah 

Para certas aplicações são uma boa solução.

Vou ver se monto um tutorial para mostrar a funcionalidade básica.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.