Camera ip desconecta depois de certo tempo

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19159
    jefferson falcao
    Participante

    Bom dia amigos…

    Preciso de uma ajuda meio que urgente.

    Sou totalmente leigo em cameras e cftv e depois de pesquisar rapidamente fiz a compra desta camera por achar ser o melhor custo x beneficio pra mim: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-659513927-cmera-ip-ir-wireless-viso-noturna-celular-iphone-android-_JM

    Fiz a instalação, configurei tudo certo depois de algumas horas a camera simplismente ou ela congela ou fica off-line, ai temos que tirar e por na tomada ai parece que ela sincroniza novamente e a imagem volta.
    Inclusive depois de abrir a porta no roteador ela ficou mais “esperta” e conectada por mais tempo inclusive do que se estivesse sendo usada pelo programa.
    Ela esta sendo usada via WI-FI porque é usada para monitorar uma idosa que tem varios problemas de saude, por isso estou com certa urgencia na ajuda de voces.

    Desculpem se nao puder por links externo ter topico repetido mas pesquisei e nao achei nada com relaçao ao meu problema.

    #48769
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Bom dia,

    Isso é questão de qualidade mesmo, um colega de trabalho comprou duas dessas câmeras “genéricas”, uma funcionou perfeitamente já a outra tem o mesmo problema da sua. O problema não é configuração, é defeito mesmo.

    Entra em contato com o vendedor para tentar resolver se ainda estiver na garantia.

    interside.blogspot.com

    #48770

    Bom dia

    O que você pode fazer de teste é o seguinte veja quanto de corrente sua câmera está consumindo e se esta aquecendo.

    Geralmente quando uma câmera IP superaquece ele apresenta este problema.

    Atenciosamente
    Evandro Santos
    http://www.guiadecftv.com.br

    #48772
    jefferson falcao
    Participante

    Evandro, obrigado pela resposta…

    Realmente, percebi que o carregador que esta na tomada, esta esquentando um pouco!

    Qual seria a melhor solução? troca-la de tomada?

    E uma coisa tambem que nao mencionei, o sinal wi-fi do roteador esta uns 10 metros acredito eu que de distancia da camera, alem de varias paredes no caminho, sei que isso atrapalha o sinal de chegar com mais força, porem, ela nao deveria ficar off correto?!

    #48773
    jefferson falcao
    Participante

    obrigado tambem por vir por aqui prestar essa ajuda….

    Será mesmo que isso seria problema fisico? porque é bastante inviável devolve-la justamente pelo fato que lhe relatei (o monitoramento da pessoa idosa) ficar sem ela seria ficar cego por varios dias, visto que ate enviar de volta, passar por manutenção e devolver, poderia passar de 1 mes! Tirando essa solução o que mais poderia ser feito?

    #48922
    Henrique
    Participante

    Ola amigo ja tive esse problema umas 2 vezes e nas 2 foi fonte! troque a mesma por uma amperagem que a câmera suporte e veja se resolve!
    Espero ter ajudado

    Faça oque você ama assim você ajuda as pessoas! E no final você será recompensado espiritualmente e financeiramente.

    http://www.sinteligente.com.br

    #49995
    Algo assim falado
    Participante

    Oi amigo, estava com este mesmo problema minha câmera IP estava ficando offiline direto e não reconectava o wireless, e vendo os posts resolvi fazer um teste que resolveu o problema, coloquei um estabilizador de voltagem, aqueles utilizados antigamente em CPU, na tomada e liguei a câmera nele. Não ocorreu mais de ficar Offiline. Estabilizou a câmera e esta funcionando perfeitamente.

    Espero ter ajudado.

    #49998
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Tente deixá-la conectada pelo cabo por um período para ver se o problema não é no sinal sem fio.

    Do contrário, sugiro que solicite a substituição do produto, pois me parece que é um defeito mesmo.

    Boa sorte!

    Dúvidas? Acesse:
    http://www.cftvclube.com.br
    https://www.youtube.com/user/hkadmiel

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.