camera ip na geovision

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor

Galera, gostaria de instalar uma camera ip ws-vc801 que eu tenho aqui, mas nao estou conseguindo… alguem sabe me explicar como se faz ?

catatau
    Participante
    vanza escreveu:
    Galera, gostaria de instalar uma camera ip ws-vc801 que eu tenho aqui, mas nao estou conseguindo... alguem sabe me explicar como se faz ?

Boa tarde Amigo. se entendi direito vc tem um sistema geovision e quer instalar um camera IP mod: WS-VC801.
    Olha para sistema geovision tem de ser um varsão atual e somente cameras IP da Geovison, outros fsbricantes ela não aceita.
    acredito que essa camera seja importada. China.

edumarin
    Participante

ola amigos…
    preciuso discordar do amigo catatau, as cameras ip funcionam sim dependem somente da marca pois a gv traba com protocologos especicos, vc tem que ver o protocologo que essa sua ipcam trabalha para mapeala no seu sistema de vigilancia, a versao do software que vc tem usar e a 8.4, ela tem bastante variacoes de protocologos de ipcam….

valew!!!

catatau
    Participante
    edumarin escreveu:
    ola amigos...
    preciuso discordar do amigo catatau, as cameras ip funcionam sim dependem somente da marca pois a gv traba com protocologos especicos, vc tem que ver o protocologo que essa sua ipcam trabalha para mapeala no seu sistema de vigilancia, a versao do software que vc tem usar e a 8.4, ela tem bastante variacoes de protocologos de ipcam....

valew!!!

Bom dia peço que me desculpem pelas informações erradas.

ignorem meu post acima.

Obrigado.

Oi, obrigado pela resposta…
    Amigo, tem como vc ser um pouco especifico na configuração que eu tenho que fazer com esta cam?
    Ela trabalha em protocolo UPD e TCP,porta de midia 554, ip 192.168.0.123, so que a geovision nao tem listado o modelo dela nas configurações, entao eu nao consigo enxerga-la na rede….

Me ajudem … Por favor !

Abraços

Fernando Deschamps
    Participante

Olá amigo

Essa é a lista das marcas de cameras ip’s que o GV suporta:

ACTi – Arecont Vision – AXIS – Bosch – Canon – CNB

D-Link – EtroVision – GeoVision – HikVision – IQEye – JVC

MOBOTIX – Panasonic – Pelco – Sanyo – Sony – UDP – Verint –

VIVOTEK.

Seu sistema Geovision precisar ser Hybrido.

Se sua câmera for uma dessas ou usar algum desses protocolos vai funcionar.

Abraços

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.