- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras IP › Camera ip numa distância de 30 metros do DVR
Olá, quero montar minha um sistema de vigilância em minha casa.
Até o momento decidi pela resolução (1080).
Como se trata de uma distância de 30 metros do portão até o meu escritório, necessito de alguns cuidados? Uma câmera wireless dá conta?
Em caso negativo, tenho como passar cabeamento e, nesse caso, o melhor não é o sistema que utiliza a alimentação com fonte ou roteador poe?
Obrigado pela ajuda.
Olá amigo tudo bem?
O que irá mais influenciar na qualidade será seu roteador/acesspoint caso seja wi-fi.
Caso seja cabeada, o recomendado é a utilização de um cabo homologado, e podendo utilizar um injetor PoE!
Boa sorte!
Olá, amigo!
Para uma residência com essa dimensão, uma sugestão funcional e com bom custo benefício é usar câmeras 1080p com cabos coaxiais. Se optar por utilizar câmeras IPs recomendo montar um sistema 100% cabeado com ou sem fonte POE, sendo NVR, Switch e Câmeras.
Se precisar de alguma orientação mais específica acesse nosso site e fale com um consultor especializado.
Boa sorte!
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Camera ip numa distância de 30 metros do DVR?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp