Camera Mask – Software DVR

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Nova Criatura
    Participante

Adquiri um kit de seguranca ( http://loja.tray.com.br/loja/produto…e_Protecao__1_ ). Ele instala perfeitamente sem erros, nao mostra a imagem. sei que esta funcionando pois tem uma parte do programa DVR que configura a camera e mosta uma imagem estatica capturada da camera. Tira foto também, mas no monitor só aparece a palavra CAMERA MASK . Alguém conhece este sistema e pode me ajudar a configura-lo ?

Atenciosamente;

Anderson Souza Cruz
    http://www.novacriatura.org
    2co5:17 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Olá amigo,

Verifique na configuração se tem alguma opção como mascaramento de câmera, ou é uma função que bloqueia a visualização das imagens ao vivo, que alguns equipamentos possuem. Tem o objetivo de gravar imagens mas não mostra-las a determinados operadores.

Nova Criatura
    Participante

Beleza obrigado pela ajuda, problema resolvido. Agora estou com a maior dificuldade em enviar as imagens pela web, possuo modem motorola da Net Combo, podem me ajudar com um tutorial ou coisa parecida ?

mmarcelao
    Participante

poxa colega to com o mesmoproblema que o seu CAMERA MASK…. como resolveu isso ???

Marconi Tarso
    Participante

A melhor coisa para este sistema é a substituição do mesmo, é muito ruim este software é uma versão do VTV só que esta versão veio muito ruim;
    Se tiver condições troque por uma versão anterior instalei mais 100 destas placas na versão 5.1 cara sem problemas e na mais diversas maquinas.

E o acesso remoto cai sem explicações, minha recomendação é troca!!!!

romulo alves
    Participante
    tarso escreveu:
    A melhor coisa para este sistema é a substituição do mesmo, é muito ruim este software é uma versão do VTV só que esta versão veio muito ruim;
      Se tiver condições troque por uma versão anterior instalei mais 100 destas placas na versão 5.1 cara sem problemas e na mais diversas maquinas.

E o acesso remoto cai sem explicações, minha recomendação é troca!!!!

tarso, voce tem este software? ou sabe onde posso fazer o download?

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.