Câmera TPlink sc3171g com 2 roteadores em cascata

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    igor_brg
    Participante

Bom dia pessoal, seguinte estou montando um projeto e estou com algumas duvidas, funciona assim, essa camera é wireless, e aonde vou coloca-la o sinal do roteador chega muito fraco entao decidi colocar outro roteador ligado ao primeiro por cabo, sendo assim aumentando a cobertura do primeiro, desativei o dhcp do segundo, mudei o ip e pronto ele funciona como um repetidor tanto por cabo como wireless, minha duvida é, vou configurar um no-ip para camera, preciso desbloquear as portas nos 2 roteadores ou só no que comanda tudo, no caso o primeiro aonde chega a internet?

Obrigado desde já!!

teksee
    Participante

Se o segundo roteador for só repetidor de sinal ele vai trabalhar como se fosse um switch. Nem aceita configuração de redirecionamento de portas. Faça só no primeiro roteador que vai funcionar. Agora a pergunta é boa, porque às vezes o modem é roteado e há outro roteador depois. Nesse caso você tem que fazer o redirecionamento do modem para o roteador e do roteador para a câmera (ou DVR). São duas faixas de ip diferentes. Exemplo: o modem é 10.1.1.1 e vai tratar o roteador como um dispositivo de rede, tipo 10.1.1.2. O roteador é 192.168.1.1 e o câmera 192.168.1.2. Neste caso tem que redirecionar duas vezes, entendeu?

Fabio Oliveira
    Participante

pessoal,

estou com o mesmo problema, chego no login do meu dominio mas ja tentei todos os usuarios e senhas ditos na internet e sempre responde “A senha nao confere”.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.