- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por .
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras para CFTV › Câmera VM 300 IR
Sou iniciante em CFTV e preciso de ajuda.
Me solicitaram a instalação de 4 câmeras e um QUAD em uma TV de 29″ para monitorar testes em bomba de água sob alta pressão para ver se há vazamentos. Como se trata de água as câmeras teriam que ficar bem proximas aos pontos que se quer ver.
Pergunto: com câmera tipo VM 300 IR 15m da Intelbras A +- 50 de distância eu teria imagem com boa resolução?
Grato pela ajuda.
Se não me engano, essa câmera tem 420 linhas de resolução, já que você quer uma boa definição o melhor seria câmeras com 520 linhas. Abraços.
procure camera profissional tecvox
vc alem de ter boa definição tera q por lentes de auto iris e com u zum manual pois o brilho de reflexos de agua ou solproporciona a camera compensara
abraços
Obrigado pela ajuda.
Sds
Olá amigo, nesse caso eu recomendaria um camera profissional (Vp 600h) umas das cameras mais completas do mercado.
O fato da vm300 ir 15, a lente já está dimensionada para por a camera proximo a 15 metros
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Câmera VM 300 IR?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp