- Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos atrás por .
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Instalação e Procedimentos › Câmeras em grandes centros ou pequenas cidades
Prezados,
Gostaria de saber quais equipamentos são utilizados em grandes centros urbanos ou em pequenas cidades.
Tenho agora a oportunidade de instalar câmera em uma pequena cidade do interior, mas gostaria de saber quais as tecnologias que normalmente são utilizadas, como tipo de câmera, meio físico de alimentação e sinal.
Abs,
Joston.
bem amigo. o melhor seria pagar uma consultoria pois isso é bem complexo….
Como assim?
Olá colega cjoston… aqui no Rio Grande do Sul o sistema que mais tenho visto sendo instalado é baseado no uso de câmeras IP, principalmente da linha da Axis. Para transmissão das imagens tenho visto muito o uso de redes sem fio, utilizando antenas Direcionais ou via fibra ótica, dependendo da distância.
O software para gerenciamento mais utilizado é o Digifort. Este eu já utilizei em alguns testes e realmente é o mais completo que já ouvi falar. Tem recurso que não acaba mais.
Em alguns casos tenho visto também o uso de mesas operadoras além do uso de telas lcd´s para visualização. Daí vai depender muito do investimento e necessidade do seu cliente.
Se tiveres interesse, entra em contato comigo que trocamos informações mais aprofundadas a respeito e posso te auxiliar na busca pelos equipamentos mais adequados com nossos fabricantes.
Abrass
Obrigado pela resposta Claudio.
As cameras da Axis eu já conhecia, vou pesquisar sobre este software da Digifort.
Abs,
Joston.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Câmeras em grandes centros ou pequenas cidades?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp