Cameras no cabo UTP

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    paulinhotf
    Participante

Boa noite a todos.

Sou novo nesse ramo do CFTV.

Queria saber quantas cameras posso instalar em um cabo UTP com balum.

Imagino que por ter 4 pares seriam 4 cameras correto? um par por camera.

porem tenho 4 cameras em locais diferentes, minha duvida é:

posso passa o mesmo cabo em todas elas interrompendo apenas um par em cada uma, ou isso daria muita interferencia?

outra duvida, se eu ligar dois pares na mesma camera tenho uma imagem melhor?

outra duvida, tenho como mandar por um par apenas a energia para tres cameras nos outros tres pares, cameras ccd sony consumo 300mA e se sim qual fonte eu teria de usar.

Obs: a camera mais longe esta a 200 metros.

msn: paulo_pesini@hotmail.com

Bode
    Participante

Já passei 4 cameras num único cabo UTP, mas só consegui resolver problemas de qualidade de imgem quando coloquei uma fonte local. E foi exatamente isso que eu fiz – iterrompi os cabos ao longo do caminho. Nessa distancia se vc passar a força junto com os dados c vc vai ter problemas com certeza. Se distancia fosse menos isse seria possivel. Entretanto dependeria tbm da camera. Não esqueça de que tem de usar Baluns.

Estou montando um sistema hidrido usando cabos utp e coaxial, em todas ligações utp coloquei tbm um cabo de alimentação paralelo de 2×1,5mm para uma diastância média de 150 metros (são vários até o ponto de concentração/DVR), a cada distancia de +- 50metros estou usando capacitores eletrolíticos de 2200uf para desacoplar a alimentação com capacitores poliester (47nf) em paralelo (eletrolíticos para baixa frequência e poliester para as altas) pois tenho observado que as empresas aqui não atentam para esses detalhes, principalmente em fábricas onde a EMI é alta e o resultado deles tem sido a desejar…
    assim que terminar postarei o esquema completo…
    Dando certo ou não e encontrando soluções…
    Temos que nos unir!!!

Publio Gama
    Participante

Olá amigo, pode passar mais detalhes sobre a aplicação desses capacitores e em que condições voce os utiliza? Desde já fico agradecido

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.